quarta-feira, 23 de junho de 2010

Definições

PCdoB DEPOIS DE UM "ALERTA" COMEÇA A TOMAR SEU PRÓPRIO RUMO
O grito dos camaradas do partido quando se viu distante das questões de arrumação para o embate que se avizinha. tratou de mandar um recado para o prefeito: O PCdoB está unido e precisa ser ouvido. Cada um foi chamado para o "tete-a-tete" individualmente e foi se ajeitando aos poucos.
Já tem gente do PCdoB que se decidiu e vai de Isoares, outros vão de Aldivon e poucos de PCdoB. Por exemplo Arimatéia Azevedo, lider inconteste do Juremal, praticamente seguirá com SÉRGIO ANDRADE para estadual, fugindo das hostes do prefeito e rumando com o PR, já que Sérgio é republicano.
O camarada dirigente do PCdoB, galeguinho do esporte, está com WALTINHO ALVES em consideração ao líder Isoares e a pujança do PMDB. Sobrando Junior do Velame, José Luiz, Janecleide, Fátima Quirino e de quebra Lipa, entre outros...

Um comentário:

Antonio Vieira disse...

Tenha vergonha galeguinho ate você rapaz?!! Seguindo e avalizando esses dois que só querem saber dos interesses deles. Você buscou ser presidente de partido para isso foi ? Começou no caminho da volta infelizmente. Decepção em todos que ainda acreditavam em você. Pura decepção.

Últimas postagens