terça-feira, 22 de junho de 2010

Descaso

CAPS É ALVO DE INDIGNAÇÃO DOS QUE PRECISAM DE ATENDIMENTO
Não entendo o porque de tanto descaso com áqueles que precisam dos serviços do CAP"S, são muitas insatisfações, queixas e indgnação das pessoas que infelizmente precisam daquela unidade.
Falta de médicos, salários dos profissionais atrasados, sujeira, falta água para beber, mal atendimento e ainda os abusos de quebra quando alguem se atreve em reclamar.
Pedimos encarecidamente, senhor prefeito Aldivon Nascimento. tenha piedade desses humildes pacientes  que necessitam de toda uma atenção especial... pela santa caridade... o que que está acontecendo nessa prefeitura? Isso não pode continuar dessa forma, precisamos encontrar uma saída urgente e viabilizar meios para contornar esses problemas que afetam o CAPS e todos os pacientes.

NOTA DO BLOG - Recebemos´inúmeros telefonemas, queixas e pedido de ajuda  a fim de minimizar a questão. Sentimos o dever e a obrigação de colaborar para resolver essa crise que a saúde vive neste instante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Edson, é invão seu clamor, vc é um dos poucos veriadores preoculpado com o bem está da população, todos nós sabemos q só quem fiscaliza uma prefeitura é a camara, mais agente não podemos contar com esse orgão, pq sabemos tb q pra fazer alguma coisa tem q ter a maioria, e o prefeito tem a maioria, a exemplo do seu requerimento q pedia pra o prefeito dispensar s cobrança da taxa de iluminação publica pelo menos onde não existe iluminação, e os cinco veriadore do prefeito votaram contra, dissero sim, q o prefeito tem q cobrar a taxa, oq será q passa na cabeça desses veriadores quando não aprova um requerimento desse, será q eles não tem medo dos castigo de DEUS, q deixa de ficar ao lado do povo pobre pra ficar ao lado do poder de quem tem dinheiro, só pq tem medo de perder os cargos, meus caros veriadores, ( DIVANIZE, ROBRTÃO, NEUZA FLAVIO MATIAS, E ADJANIO ) cuidado q DEUS tarda mais não falha, e os castigos dele são pesados, principalmente vc adjanio q conhece muito bem a palavra de DEUS, esses outros eu duvido até q acredite q DEUS exista, mais não se preoculpe meu amigo edson nós estamos acompanhando muito bem e de perto sua luta incasada e quase solitaria a favor do povo, com certeza DEUS e o povo mais humilde saberá le da a recompensa.

Anônimo disse...

Deus nas mãos mudou de sentido, virou dinheiro, e de alto valor.Eles acham que justiça de DEUS não vêm,mas vêm, e quero só ver o que acontecerá. Daqui a poucos meses já vamos ter a prova, eleições estaduais vêm ai, e vai ser só o começo da resposta do povo de barauna a esse cabada de demagogos que só sabem engordar a conta bancaria enquanto a população sofre em todos os aspectos: saúde, educação e social,mas principalemente eles sofrem de arrependimento de terem dado votos a essa cabada.

Anônimo disse...

acho que homem que sabe ser politico acima detudo tem q ser humano e se sembilizar com a dor do proximo, principalemnte dos mais fracos.
Falta pessoas assim, que não tem medo e denunciaos abusos acometidos por aqueles que representam o prefeito.
Quero ver com que cara esse homem vai ter de sair as ruas e pedir algo principalemente votos para aqueles que suas atitudes causam danos inrrepareveis. O povo vai dar a resposta, foi do tempo que o povo sofria e esquecia, e justiça vai ser feita, ou seja, quando o prefeito e sua comitiva bater as portas dos baraunenses receberam um enorme NÃO, palavra simples,mas que retruca todas as humilhações sofridas nesses anos.

Últimas postagens