quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tio colorau

BLOG DO TIO COLORAU - Por Erasmo Firmino - em 05/06/2010
QUERELA EM BARAÚNA – A cidade de Baraúna está sendo palco de uma renhida disputa entre o prefeito Aldivon Nascimento (PR) e o vereador Edson Barbosa (PV). No último round, o vereador rebateu as acusações advindas do grupo do prefeito quanto à construção de 150 casas populares. Na época da construção das casas o vereador era presidente da União das Entidades Comunitárias de Baraúna (Unecob), e conseqüentemente um dos responsáveis pelo convênio realizado entre esta entidade e a Caixa. Agora, partidários do prefeito sugerem que houve desvios no convênio.


QUERELA EM BARAÚNA 2 – Indignado, o vereador usou seu blog (link ao lado) para explicar de forma esmiuçada toda a “história” do convênio. Ao final – e a se basear pela versão do vereador – vê-se que o prefeito deveria ter ficado quieto, pois os fatos e documentos depõem contra ele. E mais, o vereador disse que continuará tratando do assunto, trazendo documentos, revelando fatos etc.


QUERELA EM BARAÚNA 3 – Outro blog que trata do assunto, trazendo, neste caso, a versão do executivo, é o blog do radialista Wilson Cabral (link ao lado). Aguardemos as cenas dos próximos capítulos…



3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Edson. Bom vamos porpartes, aonde e esta cidade mesmo,Arespeito das estradas são 100% investimento do governo estadual,ruas pavimentadas,abase de areia e pedra só,uma escola digital, financiada porque???,GOVERNO DO ESTADO.construção de uma creche modelo de que? a ede fauta de cegurança pos foi embargada,as empresas que estão chegando vem por conta do caucario e não pela prefeitura,como e home BARAÚNA não tem desimpregado! porque tam todos trabalhando na prefeitura? como e esta historia de professor de carro novo? À e os novos tempos KKKKKKKKKKKKKK. hora fassamim um favor. porenquanto anonimoooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Edson, daqui apouco esse cabra ruim vai dizer que vc foi quem trambicou aa linha ferreria, esse cabra é dú mal e não tem jeito, só quando ele chegar no inferno é que ele vai ver que tem espirito igual o ale.

Anônimo disse...

amigo Edson estamos sentindo sua falta, a falta de noticias verdadeira q só vc tem a coragem e competencia de postar, com seu sumiço chego até pensar q calaram sua voz, deus me livre q um dia aconteça isso, pois confio muito em vc, e fique certo amigo sei q as vzs é dificil ser oposição, principalmente quando precisamos de ajudar as pesoas, pois sabemos q pra ter alguma ajuda da prefeitura é preciso rezar na cartilha do prefeito, mais amigo vc e aqueles q fazem oposição a esses homens tenham força e confiança naquele q realmente tem poder, DEUS, de uma coisa nós todos temos certeza q DEUS EXISTE E ELE É JUSTO.

Últimas postagens