2 - COMO FOI FEITA A LISTAGEM DE BENEFICIÁRIOS(onde, como e quem indicou cada beneficário e quem determinava a lista dos agraciados):
Esse foi o ponto mais fácil de todo embróglio e diretamente áqueles vinculados ao atual prefeito Aldivon Nascimento, tiveram o convite para indicar os seus abençoados e teve até alguns que evitaram e rejeitaram indicar qualquer pessoa nessas casas, por exemplo, Nerivan e Robertão ficaram fora e estão isentos de indicações. Mas, por outro lado outras pessoas foram até a Ailton Lopes de posse de documentação e agraciados a mando de Aldivon, por isso, tem que acabar o folclore de que todas as casas foram indicação só de Ailton, que não foi, faço justiça aqui. Talvez não possa arriscar o percentual...
Uma equipe coordenou e inscreveu as 150 pessoas, chegaram até mais do que isso, no entano, os critérios deixaram muita gente de fora, que até hoje não perdoaram Ailton e o prefeito.
Um ordem superior detertminou as inscrições em consonancia com Ailton e Aldivon e não me venham com essa história que o prefeito mal se utilizou dessas benditas casas, que é balela, pura hipocrisia.
- LISTAGEM FEITA POR CRITÉRIOS POLÍTICOS, PESSOAIS, INDICAÇÕES, INFLUENCIAS E AMIZADES, além do exigido pelo programa.
- INSCRIÇÕES - Residencia de Ailton Lopes, tendo em vista que não havia sede própria e local público cedido por Aldivon, ele ainda não era prefeito e preferiu evitar ampla publicidade,
- INDICAÇÕES - através de Aldivon, João Soares, Valdeci entre outros....
- DETERMINAÇÃO era por comum acordo entre Aldivon e Ailton Lopes e a UNECOB nunca fora consultada para entender ou opinar sobre a lista de pessoas agraciadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário