quarta-feira, 23 de junho de 2010

Resolvido

SITUAÇÃO DO CAPS FOI SANADA, MAS, FOI PRECISO CRIAR UM CLIMA
Como tudo que o prefeito resolve é no grito e na marra, no CAPS não foi diferente, não bastou o alerta do coordenador que preocupado levou o caso ao Sr Aldivon, que fez ouvido de mercador e deixou a bomba explodir lhe queimando e ainda assim sobrou para os quase cinquenta pacientes que precisam de atenção especial.
É dessa forma que caminha a saúde, a educação e tudo que que se pode imaginar... As pessoa não podem a vida inteira pagar um "alto" preço por ter votado, acreditado cegamente nessa administração. O que que está aontecendo no governo "Novos tempos"?
Ontem, o dia do médico atender, uma fila com cerca de 35 pessoas aguardavam serem atendidas e o médico simplesmente, nem "to you", deu meia volta e saiu. O que gerou revolta aos que estavam alí à mercê desse atendimento.
Hoje, muito cedo amanheceu todos os funcionários do CAPS com o dinheiro na conta e pronto! Para isso precisou de  um "estopim". Isso é deprimente e repugnante minha gente!

NOTA DO BLOG
A prefeitura inicou a construção de um prédio para abrigar o CAPS e tá lá, a obra paralisada, os serviços sem uma resposta e enquanto isso, paga-se aluguel, os funcionários do processo seletivo atendendo precariamente e por ai vai... Precisamos de respostas.
Muitas pessoas por acreditarem no meu trabalho e na minha voz me ligarão, pediram meu apoio e o que pude é só falar, comentar, postar e exigir que meus colegas sejam pelo menos sensiveis aos problemas do CAPS e de Baraúna. Minha voz não se cala, minha ação é permanente, meu grito ecoa para fazer valer o direito de todos.

Nenhum comentário:

Últimas postagens