sexta-feira, 25 de junho de 2010

Efeito PCS

CERCA DE DEZ PROFESSORES PREJUDICADOS PELO PLANO PEDEM APOIO À CÂMARA
Uma comitiva de professores da rede municipal de ensino visitaram a Cãmara na sessão de ontem, o motivo é pedir a sensibilidade dos edis para corrigirem injustiça feita na aprovação do plano de cargos e salários do Magistério. Embora tenha avisado e apontado que vários professores seriam prejudicados com alguns pontos do PCS, meu apelo foi em vão, e hoje estão ai, cerca de dez professores com perdas e prejuízos.
Da parte da bancada do prefeito o vereador Flávio Matias disse está sensível ao apelo e quer agilizar reunião com o prefeito para tentar superar essa falha. De minha parte como vereador de oposição torço para que esta maioria aprove  e façam justiça melhorando a vida de quem tanto se dedicou a lecionar e agora não podem  ganhar  um premio desse no final da carreira. Seria a maior INJUSTIÇA já cometida pela casa do povo.

Um comentário:

Reginaldo disse...

Edson,
Sou sensível a reivindicação dos colegas professores, mas porque eles não fizeram isso quando estávamos elaborando o plano? Não tenho dúvida que só estão fazendo isso porque foram prejudicados, pois infelizmente a maioria dos professores ainda não desenvolveram o senso de coletividade. Cada uma só se preocupa consigo mesmo e isso é o principal problema da classe. Isso só alimenta os erros seguidos cometidos pela atual administração.

Últimas postagens