quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desprezo

CONJUNTO CAMPO  VERDE É DESPREZADO PELA PREFEITURA
Distante da sede do município e vivendo problemas de ordem de infraestrutura, limpeza, escuridão e insegurança, os moradore vivem o dilema inexplicável: O prefeito e a então governadora esqueceram de inaugurar o "Conjunto Campo Verde"a obra foi entregue sem a devida exigencia da Caixa e do projeto. A empresa PATROL temendo invasão, optou pela entrega irregular e até hoje se quer teve a coragem de concluir as pendencias, entre elas, a documentação, plantio de mudas com gradís e acabamento final do piso e caixas dáguas em cerca de 40 unidades.
A comissão formada por cinco mutuários cansou de cobrar da Caixa as providencias. A documentação adormece nos anais da prefeitura, que alega incapacidade de concluir o memorial discritivo, ha  mais de um ano que a documentação está engavetada na secretaria de obras.
Segundo, o então responsável por esta documentação em conjunto com a Patrol, atual secretário de Administração, tudo depende do Sr. Patricio Oliveira. Se houver maior interesse da Prefeitura certamente essa documentação sairá da gaveta. O cartório só pode fazer as escrituras com o devido documento da prefeitura e se quer é questionado. Enquanto isso, o prefeito joga o lixo para debaixo do tapete e  não faz conta de inaugurar essa importante obra de seu poder.
Por dever de justiça antes de ser prefeito Aldivon Nascimento teve a força necessária em adquerir a obra que era um sonho de todos, 150 casas que abrigam pessoas de necessidade, embora na época tenha respaldado ã má-distribuição entre seus amigos e correligonários que trocaram apoios pelas casas.
Revolta e indignação de muita gente fez o prefeito se isolar e jogar a sua  cria para os braços de outrem. Quando se fala em conjunto campo verde o prefeito se arrepia e comenta-se  que ele se arrepende até hoje em ter distribuido as casas da forma que fez. Sem interesse protela e empurra o problema com a barriga ignorando totalmente o feito.
A UNECOB que ficou com a herança de Aldivon Nascimento apesar dos esforços tem amargado com as mazelas herdadas do atual prefeito. Tanto é verdade que com toda importancia que foi a construção de 150 unidades, ele criou até secretaria de Habitaçõ e não teve a ombridade e  coragem de construir umazinha se quer. A secretaria é inerte e serve de trampolim politico para abrigar alguns poucos abençoados, queimando a figura da secretaria Rita Bezerra.
Com esse registro esperamos que o prefeito se manifeste e use da consciencia, convide Iberê Ferreira, atual governador para oficialmente entregar esse beneficio. Antes, pelo menos dê o prazer a poucas pessoas que resistem como titulares e abraçe com carinho essa causa que é dele e de todos nós...Arre.

NOTA DESTE BLOG
De vez em quando o prefeito manda que seu blog comece a provocar esse vereador e postador da verdade. O blog dos contra eles e a favor do povo e da opinião pública. Aqui destaco sem qualquer patrocinio o que muitos querem lê. Baboseiras, miolo de pote, besteirol e futricas não dão IBOPE, está comprovado! E sobre as insinuações levianas fabricadas pela prefeitura não me intimida, pelo contrário, estão catucando um mal com vara curta,  e se preparem se não o bicho vai pegar, seja por conta das casas de Aldivon, pela aliança desprezada aos partidos o qual fiz parte e muito mais... munição é que não falta! Atentem bem.
A missiva do executivo em sair de cena e querer enlamear a Camara e a mim, sair do foco e tenta reverter a triste situação da popularidade baixa e as manobras que preciam serem contornadas a todo custo e empurrar no (...) de alguem é no minimo desprezivel e nojenta. Cuidem bem da prefeitura, zelem pelo o dinheiro do povo, agradem a população, ajudem os pobres, saiam dos saltos e vão pra galera se não a casa cai. Um grande desafio vem pela frente e é preciso que Aldivon e sua trupe estejam de bem com a vida e com o humilde povo baraunense, tenho dito.ARRE!"


Nenhum comentário:

Últimas postagens