Associação Beneficente Cultural Comunitária “Manoel Veríssimo Gomes” foi contemplada com o Projeto de Criação do Grupo de Dança Raízes Potiguar a ser realizado com crianças e jovens de Baraúna. Este projeto é uma parceria do Ministério da Cultura, e Instituto Nordeste Cidadania – INEC através da Ação de Microprojetos Culturais para o Semiárido Brasileiro.
Esta Associação está concorrendo junto ao Ministério das Comunicações a legalização de um canal de rádio comunitária para a nossa cidade.
PROCESSO DE ESCOLHA UNIFICADO PARA CONSELHO TUTELAR BARAÚNA RN 2023
-
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de
Baraúna, RN, divulga o Edital nº 01/2023, que trata do Processo de Escolha
do...
Há um ano
3 comentários:
SEGUNDO INFORMOU O PRESIDENTE MARQUINHOS OS VEREADORES QUE FIZERAM A SESSAO NA CAMARA DESOBEDECENDO A MESA DIRETORA ESTAO SENDO PROCESSADOS NA JUSTICA JUNTO COM O PREFEITO... CONSULTAS NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTICA WWW.TJRN.GOV.BR
Muito bem Ontoin, você é grande!
LEIAM O ART.76, XXII DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E AINDA O ART.87 DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL, ONDE ESTÁ ESCRITO QUE O PREFEITO PODE CONVOCAR A CÂMARA, ASSIM HAJA INTERESSE DA ADMINISTRAÇÃO.
PORTANTO ACIONAR O PODER JUDICIÁRIO NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA, 1º PORQUE A MAIORIA ESTAVA PRESENTE A SESSÃO, SABENDO-SE QUE O PODER LEGISLATIVO OPERA POR MAIORIA DE VOTOS, POR ÚLTIMO A VICE-PRESIDENTE PRESIDIU A SESSÃO POR AUSÊNCIA DO PRESIDENTE, ENTÃO MEUS CAROS E ILUSTRES VEREADORES DA OPOSIÇÃO (OPOSIÇÃO?????) MAIS UMA VEZ O PREFEITO E SUA TRUPE SE DERAM BEM.
PORQUE, COMO DIZ O VELHO E ACERTADO CONTO POPULAR, “EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI”.
É TRISTE É LAMENTÁVEL, PORQUE A NOSSA BOA E QUERIDA BARAÚNA COMTINUA AO DEUS DARÁ. PORQUE ESSA BRIGA TODA É SÓ POR INTERRES PARTICULARES.
POIS SABEMOS TODOS NÓS QUE ROUBO, COMPRA DE VEREADORES E SAFADESAS DAS MAIS DIVERSAS SEMPRE OCORREU EM TODAS AS ADMINISTRAÇÕES E, ESSA NÃO SERIA DIFERENTE, ATÉ POR QUE SÃO OS MESMOS CAPACHOS DE SEMPRE BABANDO OU SE REVOLTANDO.
Postar um comentário