quarta-feira, 9 de junho de 2010

Borduadas

VISITA DO PREFEITO A VERTENTES CAUSOU MAL-ESTAR
O prefeito Aldivon Nascimento(PR), não foi muito feliz em sua visita a comunidade de Vertentes no último sábado. Ao realizar uma reunião se deparou com um barril de pólvora prestes a explodir e ainda teve que engolir poucas e boas... Cobranças, reclamações e problemas tulmutuarão as falas dos presentes, que aliás não saíram muito felizes quem o acompnahava  com a reação dos moradores daquela comunidade.
São as velhas promessas não cumpridas que atestam a indignação dos eleitores. Em vertentes persistem a falta dágua, escola em péssimo estado, calçamento por terminar e gente anistiada que por não terem padrinhos aguardam o bom senso do prefeito... Arre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Edson, vc acha q o prefeito ta se importando com isso? o q ele quer saber mesmo é dos convenios gordos q vem adquirindo em troca de apoio politico. pra fazer calçamento de pessima qualidade como todo mundo vê, isso não é fofoca é fato, enquanto a politica o seu candidato IZOARES ja falou em todo canto de barauna q sabe o valor de cada liderança, vamos ver se ele sabe mesmo? vamos ver se EDSON BARBOSA E AILTON LOPES TEM PREÇO, eu cocordo q toda liderança tem preço, agora dignidade não tem preço, e isso ele esqueçeu de lembrar.

Anônimo disse...

mal estar sempre acompanha aldivon isso não é novidade. edson no caso qual mal estar? porque tem dois

Últimas postagens