quarta-feira, 9 de junho de 2010

Respostas

CAMPO VERDE FOI ADMINISTRADO POR COMISSÃO
Ora, naturalmente o certo ao meu humilde entendimento caro blogueiro, um convenio que trata de uma obra dessa, o certo seria o aval da UNECOB e não de uma comissão, só que eu não criei as normas elas já determinam no projeto. A UNECOB eu até desconfio o não envolvimento direto e sob o nosso controle, pois teria sido diferente. A Comissão foi imposição da Caixa e do programa. Para se ter uma idéia a UNECOB não teve acesso a um extrato se quer de toda movimentação. Por isso, falar sem saber e dizer o que pensa para querer incriminar alguem é muito simples. é só querer...
E tem mais, meu mandato foi muito depois de todo o processo nada tem a ver com casas, até pelo fato desse processo depender de outrem e não de mim. O que havia era uma resistencia que evitava qualquer contato ou ação da minha parte, havia uma corrente temerosa de meu envolvimento direto que poderia me enaltecer e perderem o controle da situação. Tudo foi feito para que eu não tivesse influencia dentro do conjunto, as chaves foram entregue por um cara bebado, de calção e num dia de domingo á quem apareceu por lá.  Tudo sem o aval ou conhecimento da UNECOB e até hoje existem pendencia dos responsáveis e ainda por cima me aparece um imbecil questinando o que não sabe, só no ntuíto de queimar na medida do possivel os envolvidos, todos sem distinção. Dai, a advertencia e depois não diga que não avisei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Larga um processo nesse Arre, por difamação.

Anônimo disse...

Quem processar pra que ele não vale apena; esse elemento é muito nocivo, não vale nada.

Últimas postagens