terça-feira, 15 de junho de 2010

Suspensão

VEREADORES DERRUBAM PEDIDO DE SUSPENSÃO DA TIP ONDE NÃO HÁ ILUMINAÇÃO PÚBLICA
A intenção de atender a maior parte das comunidades rurais e assentamentos foi por água a baixo. O anseio da população rural foi frustrada pelos votos contrários da bancada do prefeito. Os assentamentos são os que mais cobram a suspensão da tarifa da Taxa de Iluminação Pública, pois, em seus assentamentos não existem luminárias e ás escuras se negam em pagar a tarifa que importa quase 5 reais. Pagam e não tem direito ao benefício. por isso, a cobrança injusta foi reconhecida por este parlamentar solicitando que o prefeito suspendessem a tarifa enquanto não instalar as luminárias. Na  gestão do ex-prefeito José Araújo ele considerou o apelo e até um dia desses  a maioria prejudicada não pagavam a TIP.
Contudo, será feito um apelo a Juíza local para que reveja essa situação. E claro, disponibilizo-me a encaminhar esse pleito em nome de todos os prejudicados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estamos esperando vocês em nossas casas. O troco será dado.

Anônimo disse...

Quero aqui em nome dos que moram em assentamentos dizer que vamos esperar esses sujeitos vim pedir votos aqui, ou mesmo na campanha que daqui pralá só vai ter mesmo os postes no seus lugares, eo resto é só COBRA e ESCORPIÂO para picar esses SUJEITOS,que com certeza nem vacina vai dar jeito.

Anônimo disse...

esses vereadores da situação são sacanas com o povo e fazem apenas o que o prefeito falastrão quer. também comendo e indicando parentes na panelinha... vamos ver depois o que o povo vai dizer a vocês bando de enganadores do povo por interesses familiares

Anônimo disse...

vc tem toda razão amigo, vamos esperar esses veriadores nas nossas casas, mais temos q ter cuidado pra não cometer injustiça, pq não são todos veriadores q continuam votando contra o povo e afavor do prefeito, q todos nós sabemos q esses votos a favor do prefeito é convertido em benificio proprio, sei q vc caro amigo q postou esse comentario é inteligente e vem acompanhado as sessão, mais só pra q agente não esqueça vamos sempre colocar os nomes dos veriadores q estão contra o povo e a favor do prefeito, DIVANISE, ROBERTÃO, NEUZA, FLAVIO, E RITINHA, digo ritinha pq ela é culpada por adjanio ta fazendo aquela baderna na camara, inclusive eu queria q ritinha viesse a publico pra justificar essa saida dela da camara, pq ninguem consegue entender, todos nós sabemos q a familia é contra seus eleitores estão revoltado com essa situação, então ritinha se vc não queria seu mandadto pra que se candidator.

Anônimo disse...

Meu caro, é simpre, como diz seu Greiço ela tem algum podre,e com certeza esse canalha à chantagia, da mesma forma que faz com o Boto preto, maais ele nós aguarde...

Últimas postagens