quarta-feira, 30 de junho de 2010

Peleja

CAPS CONTINUA SENDO ALVO DE INSATISFAÇÃO DOS PACIENTES
Sem qualquer medida aparente para tentar conter a indignação de muitos pacientes que dependem do CAPS, o prefeito Aldivon Nascimento(PR), quase nada fez para aliviar o sofrimento daquelas pessoas. A principio pagou aos funcionários e depois deu ás costas para os reclames daquela unidade.
Mais uma vez os pacientes se manifestam com um abaixo-assinado exigindo do prefeito respeito, atenção e providencias no sentido de acabar as arestas existentes contra o CAPS.
O abaixo-assinado pretende externar ao prefeito, vereadores e ao Conselho Municipal de Saúde a revolta dos pacientes que sofrem dois problemas: desprezo e o problema de saúde mental.
Não podemos se calar diante dessa reclamação, é preciso que alguem leve a sério, ou querem tirar o juízo das pessoas  que por natureza já sofrem? Alô Todo mundo!

3 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo Edson como o prefeito vai mandar retirar os onibos da praça se aqueles sao do proprio

Anônimo disse...

a população não pode ficar calada nem os politicos de vergonha, quem não tem um amigo, um parente,um conhecido que é atendido no caps???atire a 1 pedra.
não podemos deixar mais que essas pessoas que já sofrem tanto sofra também com o descaso da administração do senhor prefeito, nem eles nem ninguém. Não é predio bonito, ar condicionado, nem de falsas promessas que essas pessoas precisam, acima de tudo eles merecem respeito, dignidade e cidadania, e isso parece estar esquecido na mente de alguns politicos. Como o prefeito não é visto pelos pacientes do caps,quase sempre torna-se esquecido,mas vale relembrar a maioria tem titulos e votam. Respeito não mata ninguém. Arrogância, autoritarismo e terrorismo mata muito mais.

Anônimo disse...

Cara veriador isso vale para os demais, já visitou o caps? gostaria muito de ler uma materia sobre o assuntos, tenho tias e 1 prima que é atendida lá,conversando com elas fiquei sabendo que os profissionais tem compromisso, tem carisma, tem amor, tem carinho e respeito pelos pacientes,mas não tem autonomia e pouco podem fazer quando envolve dinheiro e condições de trabalho. Segundo elas várias vezes já visitaram o predio novo,muito bonito por sinal,mas fata o básico para o trabalho ser mais positivo. hojé são nossas familias que estão lá amanhã pode ser qualquer uma, e não queira saber o quanto a familia sofre junto com a doente.
novamente coloco, gostaria muito de ler uma matéria vossa que esteve visitando o local e conversando com pacientes e funcionários.

Últimas postagens