quarta-feira, 23 de junho de 2010

Explicações

PACIENTE CONTESTA VERSÃO SOBRE MÉDICO DO CAPS
Baseado na versão in loco feita pelo diretor do CAPS na manhã de ontem, que me esclareceu sobre o episódio que tulmutuou aquela unidade. Uma paciente que se encontrava no local retruca a minha postagem na defesa do médico Dr Dirceu:
Para ela o médico chegou na unidade  não havia ninguem capaz de ajudá-lo a atender, a sala suja, sem água para beber,  ele explicou a situação alegando ser impossível atender naquela situação e saíu.  Foi dai que depois. logo apareceu o secretário tentando controlar a revolta das pessoas presentes. Para ela o médico estava com a razão e o descaso foi gerencial e pronto.
Minha versão sem ouvir o médico foi baseada na explanação de Luiz Miranda que me garantiu a história e o fato.

2 comentários:

Anônimo disse...

o senhor luiz miranda nada pode dizer sobre o fato, pois no momento do ocorrido não estava presente, so veio chegar após ter sido contornado a revolta dos pacientes, por volta de 9:30. O que foi colocado pela paciente como motivo do não atendimento é apenas uma minoria das questões que fizerem o médico não atender,acrescento o não cumprimento do pagamento, as pessimas condições de trabalho, falta de material como inclusive de expediente e de limpeza. Inclusive vários pacientes reclamaram que a administração os tratam como porcos pois o local se igualha a um "xiqueiro" e que os estão aguaradando em suas portas nas proximas eleições.

Anônimo disse...

Convido o nobre veriador a fazer uma visita no caps e conversar principlamente com o médico, que deve ter muito a dizer sobre sua atitude.

Últimas postagens