quarta-feira, 17 de maio de 2017

Segurança

AGENCIAS CONTINUAM FECHADAS ALEGANDO FALTA DE SEGURANÇA 
A formação do CONSEG - Conselho Municipal de Segurança ainda não teve exito e nem deu respostas a população que tanto espera um sinal positivo em prol da melhoria da segurança no municio,
A agencia do Banco do Brasil que se limitou em apenas nos serviços burocráticos sem qualquer movimentação financeira a qual tem sido difícil para os comerciantes que não veem o dinheiro circular na cidade e consequentemente caem as receitas e o comercio pára.
O Conselho aguarda a prefeita Lúcia Nascimento(PR), que até agora nada fez para ajudar ao policiamento. Já da parte do estado é aguardada  a ampliação do efetivo.  Enquanto isso,  as pessoas se manifestam estarrecidas com a onda de violência crescente e os assaltos a luz do dia.

AUDIÊNCIA PUBLICA EM NATAL 
Uma comitiva de vereadores viajou até a capital onde participaram na Assembleia Legislativa de una audiência publica com intuito de sensibilizarem as autoridades em relação a Baraúna. O presidente da Câmara chegou a usar a tribuna e discorreu em nomes dos demais presentes e falou da preocupação e do quadro que impera coma violência. 
A agencia do Banco do Brasil resiste em não funcionar com a parte financeira atribuindo a situação que nada mudou para garantir o bom funcionamento da agencia. Enquanto isso, o cidadão tem recorrer a Mossoró e por lá já aproveitar e fazer suas compras, deixando de circular a economia .

Nenhum comentário:

Últimas postagens