segunda-feira, 25 de maio de 2009

Concurso

PREFEITO É CITADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO
Apenas a condição de que no dia 06, os candidatos que realizarão suas provas terão a oportunidade de faze-las. Os gabaritos que encontrava-se com respostas erradas já foram concertados. Sobre o anuncio feito por Aldivon sobre a reaplicação da provas até aqui, sem respostas. A empresa parece que não está disposta a tal, pois, tem um contrato e não a obriga a refazer novas provas.
Desconfianças a parte, o que precisamos é saber o resultado dos aprovados.

5 comentários:

Unknown disse...

O resultado do concurso sairia hoje dia 29/05/2009, não to encontrando nada a respeito,a data do resultado foi prorrogada devido as outras provas dos outros cargos aindam serem feitas em 06/06/2009? Fiz pra DIGITADOR queria saber o resultado...

Unknown disse...

Quero saber o resultado!!!

Unknown disse...

Serão feitas novas provas pra TODO MUNDO ou só pra alguns cursos? isso é uma falta de respeito para com nós candidatos, ficamos sem saber de nada, hora todos farão, depois só alguns cursos... enfim acho que deveria ter uma divulgação precisa do que será resolvido.

Unknown disse...

quero saber sobre eu fiquei/ 1ºvaga de reserva para vigilante,tem alguma previsão para ser chamado/ voce sabe mim informar ,voces como veriador fiscaliza isto.ou sera si eu necessito,entra com justiça.
chagas pimenta (CHAH@HOTMAIL.COM) RESPONDA-MIM

Unknown disse...

descupi minha forma de espresa Sr;EDSON BARBOSA
porquer ouvir tantas coisas arrespeito do concurso,EX,de averia flaude
deixa p/la sobre isto.

Últimas postagens