segunda-feira, 18 de maio de 2009

Perguntas?

CONCURSO DA ÊNFASE COM PERGUNTAS DA ATUALIDADE POLITICA

Duas questões chamaram a atenção dos aliados de Aldivon Nascimento quando aborda um tema nada confortável para o PR e principalmente pelo o deputado Federal do Prefeito:

  1. QUAL O NOME DO DEPUTADO FEDERAL QUE TEM UM IRMÃO ENVOLVIDO NO ESCÂNDALO DOS 5 MILHÕES NO SENADO FEDERAL?

Resposta: JOÃO MAIA

  1. QUAL O DEPUTADO FEDERAL DO RN QUE MUDOU DE PARTIDO E NÃO PERDEU SEU MANDATO?

Resposta: ROGÉRIO MARINHO

O que deixa indignados seus aliados é que parece intencional a queimação ao deputado João Maia e que levanta a bola do tucano Rogério Marinho. Será que o prefeito tem intenção de votar em Rogério Marinho?

Um comentário:

Unknown disse...

A concsel como organizadora desse certame revelou-se como padrão de desorganização e incompetência por parte de seus diretores. Basta verificar as várias e horrendas discrepâncias do gabarito oficial divulgado para a 1ª etapa do ensino fundamental e o que realmente deveria constar como alternativa certa. Questões 2, 3, 4, 14, 17, 19, 22, 23, 29 são exemplos claros, poderia passei 10 minutos elaborando recursos óbvios. exemplo: Q29) 1 - 0,936 = 0,064(B), CONCSEL= 0,174(C) kkkk ; exemplo 2: Q02) Baraúnas se desmembrou de: Mossoró(C), CONCSEL= Dix Sept Rosado(B) (que idiotice!!!); exemplo 3: Q03) Político que declarou ser Lula o político mais popular do mundo: Barack Obama(B), CONCSEL= Gordon Brown(D) (Sem comentários, né!!) Agora imaginem o nível de confiabilidade que se deve concluir acerca dos tantos vários fatores inerentes a um processo seletivo dessa abrangência. Moro em Natal e me desloquei pouco mais de 600km contando ida e volta num único dia pra fazer o mais desorganizado concurso organizado por uma empresa sem renome e que não mostra nenhuma seriedade para com os seus compromissos. Caros candidatos, vocês acham que uma empresa como a CONCSEL merece uma segunda chance pra reaplicar essas provas?? Será que esse processo seletivo terá a mesma história que O Concurso da Prefeitura de Arês, onde o mesmo foi anulado e pra fazer frente as vagas o município realizou um processo seletivo às pressas e nas "coxas" pra colocar quem eles queriam? Lá se matou três coelhos de uma só vez: ganhou a prefeitura que comeu o dinheiro das inscrições sem reaplicar as provas, ganhou a ACAPLAM que aplicou as provas anuladas e não devolveu o dinheiro e ganhou todos os parentes, amigos e conhecidos apadrinhados do prefeito que estão até hoje trabalhando dentro das vagas prometidas pelo concurso. Aqui em Natal sou funcionário público estatutário mas entendo que em parte graças a seriedade da empresa organizadora do concurso (FEMSP- Escola do Ministério Público/RN) que tratou com seriedade e transparência todas as suas etapas do certame. Amigos do compromisso postem aqui suas idéias e não deixem a corrupção e o descaso se instalarem por 2 ou 4 anos de validade. É um Senhor Prejuízo pra todos! Um Abraço a todos. Fábio

Últimas postagens