quarta-feira, 25 de março de 2015

É lei

COMERCIO NÃO FUNCIONARÁ MAIS AOS DOMINGOS
A prefeita Antonia Luciana do PMDB,  decretou o fechamento do Mercado e do comércio local a partir do dia 05, a iniciativa se deu pela necessidade  dos empresários em deixarem de funcionar aos domingos. 
Parte do comercio já vinha fechando suas portas desde a ultima mobilização a qual teve meu apoio quando vereador, sendo que desta feita precisava que o mercado fosse fechado para que todo comercio que circunda em sua área fechasse tamnbem. 
Os feirantes que vem de outras cidades se beneficiavam sozinho co comercio local, a renda seria toda levada para fora daqui e para o comercio local apenas o trabalho de se manter aberto.
Além do mais a classe funcional exigia não trabalhar aos domingos e  sem contar que os empregadores estavam sujeitos a multa por conta do feriado. 
Para Bebé Queiroz da rede de supermercado a mediada foi acertada, já não tinha omo manter os domingos, estava oneroso e sem retorno.
Diego Braga da CDL, considera a medida oportuna já que os comerciantes queriam o amparo da municipalidade e a prefeita foi sensível e acabou acatando a reivindicação da classe. 

PONTO DE VISTA
Se a prefeita que tem sofrido criticas constantes por sua administração, taí, uma decisão acertada de sua parte. Ando no comercio e sentia que o comerciante como os comerciários estavam cansados de terem que trabalhar aos domingos por conta da feira livre. 
A prefeita acertou e não tem essa de que acaba a tradição e que o povo perde, pelo o contrário, a feira aos sábados terá maiores promoções e estimulo a todos. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens