sexta-feira, 6 de março de 2015

Reunião

CDL SE REÚNE HOJE PARA DEFINIÇÃO DE FEIRA AOS DOMINGOS 
A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Baraúna - CDL, através de seu presidente Diego Braga, reunirá seus associados para definição sobre a questão da abertura comercial aos domingos. 
A discussão esbarrou na decisão da prefeita Antonia Luciana (PMDB), que poderia decidir por decreto-Lei, adotando o feriado  aos domingos. 
A imposição se deu quando solicitou que a categoria por assinatura em abaixo-assinado fizesse chegar as suas mãos a vontade popular. Cada Lojista interessado ficou de posse de uma lista e colher as assinaturas com clientes e a população sobre a luta para fechar  o comercio nesse dia.
De posse  de todas assinaturas espera repassar para a prefeita a fim de que defina oficialmente  sobre a questão. 
A reunião está marcada para logo mais as 19h00 na sede do Sindicato Rural, onde esperam a definição final e adoção  do feriado ainda este mês.
Quase na totalidade dos comerciantes estão dispostos a fechar no domingo, cabendo somente o fechamento do mercado Público e assim evitar a instalação da feira livre no local que obriga aos demais abrirem na área que circunda o mercado. 
Diego está otimista e cada dia tem recebido o apoio da classe neste sentido. Em caso dea prefeita não decretar o feriado, será impossível adotar o fechamento do comercio. 
Os comerciários apelam para o bom senso da prefeita e sonham o direito de descanso aos domingos.

Nenhum comentário:

Últimas postagens