quarta-feira, 4 de março de 2015

Queda de braço

GILSON E ISOARES SE DUELAM EM NOME DO PODER

O clima de animosidade entre os ex-prefeitos Gilson Professor e Isoares Martins parece não ter fim. Esta semana começou com a queda de braço entre os dois expoentes da politica de Baraúna, e cada um com sua versão. 
Isoares deflagrou na mídia impressa e blogs que estaria sendo ameaçado pelo esposo da prefeita atual, Luciana Oliveira(PMDB), dizendo ele que  Gilson o alfinetou atribuindo as manifestações que vem ocorrendo em Baraúna estariam sendo orquestradas por Isoares. 
Já em seu direito de respostas, Gilson destacou que não fez ameaças por telefone, apenas trocaram algumas palavras.
Na sua versão de resposta ao Jornal fez questão de elencar uma série de comparações, comportamento e ações de caráter pessoal do empresário. Colocações  bastante pesadas e contundentes. Nessa briga de gigantes a população fica alheia e sem entender qual é realmente a razão desse emaranhado de acusações... O que todo mundo imagina de forma geral é a guerra pelo poder, inconformismo e a indigestão pelos resultados do embate jurídico desde as cassações que tramitam no TSE prejudicando ambas as partes. 

MANIFESTAÇÕES 

A bem da verdade não há qualquer segmento formado no município que esteja a frente dessas manifestações via mídia social e nas ruas. O que se ver são pessoas ou grupos que já fizeram parte das gestões administativas e que por estarem fora, querem por tudo chamar atenção da população.
No ultimo evento a organização nasceu de um determinado nicho eleitoral o qual faz parte o exprefeito Isoares Martins(PR), e nas entrelinhas há quem assegure que a ex-secretaria de saúde, Jania Freire(pessoa bastante ligada a ele).  seria uma das mentoras da manifestação, o que gerou a insatisfação do esposo da prefeita. 
O povo  em geral não anda muito feliz com a administração e reclama entre si, no entanto, está longe de ir as ruas dar o seu grito, pelo menos por enquanto.
Estava previsto mais um movimento  hoje na RN 015, trecho de Juremal, a fim de chamar a imprensa e envolver mais gente nessa confusão toda. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens