sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ainda de férias

VEREADORES SEM TRABALHAR HÁ QUASE 90 DIAS

Desde o ultimo dia 15 de dezembro que a Câmara fechou suas portas devido o recesso parlamentar, e o retorno das atividades regimentalmente ocorre após 60 dias, ou seja, desde o dia 15 deste que deveriam atuar e deslanchar os assuntos e temas que é obrigação da casa do povo e seus pares discutirem, mas pena que não ocorre. 
Com um alto salario de 6 mil reais, direito a assessoria e recebendo em dia, mesmo assim, a produção é baixa e sem rendimento àa população. 
As sessões ocorrem apenas uma vez por semana e achando muito, os trabalhos não conseguem avançar devido a ingerência da nova direção da Câmara. 
Ontem, deveria ter acontecido a primeira sessão, muitas expectativas, um novo quadro favorável a prefeita que apesar de péssima situação na opinião pública ainda detém a maioria dos vereadores e o seu apoio para  pintar e bordar com o erário e máquina pública.
Na Câmara quando não há interesse de que os trabalhos aconteçam os vereadores se unem e boicotam não dando quorum, para que a sessão ocorra precisa de no minimo seis vereadores. E para dar inicio ontem, apenas os vereadores: FLÁVIO, TERTULO E DIVANISE e o presidente Deivid Simão, só de fachada apareceu e nada aconteceu...
Contudo, se tudo der certo e os vereadores quiserem somente na próxima quinta feira haverá sessão. E assim, nossa cidade regride e continua no caos. E a gloria!

Nenhum comentário:

Últimas postagens