quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Desconfiança

A INQUIETAÇÃO DO PDT DIANTE DOS FATOS POLITICOS
Sandro Bezerra - presidente do PDT
Dentro da base pedetista comandada pelo presidente Sandro Bezerra,  os novos rumos que vem ocorrendo e tornando o partido no auge,  o clima que era para ser de comemoração ´é de desconfiança. 
Os filiados e lideranças não se animam com ascensão do vereador ao cargo de prefeito, pelo contrário, se sentem acuados e com medo de que o mesmo possa abocanhar a sigla pra si. 
Deivid Simão, bem que ensaiou tomar o diretório e não deu certo. A sigla sempre foi bem conduzida por Sandro, no entanto, fica difícil controlar esse intento. 
Alguns do PDT já pensam migrarem para outros nichos eleitorais, ou criarem nova sigla para abrigar os que comungam com o pensamento de oposição. 
Sandro Bezerra detém cargo na prefeitura, mas sem poder e sem maior valor e longe de poder falar por algum colega. Tem ajudado no que pode, mantem fiel a prefeita e mesmo assim, não goza do respeito da cúpula mandona. 
Enfim, os acontecimentos são aguardados e com rolar dessa estória parte do PDT diverge totalmente em caso de Deivid se meter a ser o candidato a prefeito numa possível eleição suplementar. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens