quinta-feira, 28 de junho de 2012

PV e PMDB

PARTIDOS SE UNEM EM PROL DE UM PROJETO NOVO PARA BARAÚNA
A coligação será formalizada neste sábado, dia 30 nas dependencias do Badalado Casa Show. O ex-prefeito Gilson Oliveira e o vereador Edson Barbosa apresentarão através do PMDB e o PV um elenco de 22 pré-candidatos. 
A aliança se deu em virtude da ascenção do partido verde em galgar espaço na chapa majoritária. Com esse grupo unido as duas agremiações esperam eleger pelo menos cinco vereadores. O peso eleitoral do PMDB somado ao PV engrandecem o quadro e apontam como positiva a coligação que será denominada: União verde por Baraúna.
Nessa corrida um fato que  chama atenção é de que pela primeira vez um vereador ser guidado numa chapa majoritária. No conjunto geral são cinco partidos que integram nessa campanha oposicionista: PMDB, PV, PSDB, PDT e PT, podendo ser cooptado mais uma agremiação até a convenção. O DEM poderá ser mais um partido a integrar essa corrente em prol de uma Baraúna socialmente justa.
A chapa tem a frente Luciana Oliveira(PMDB) e o vereador Edson Barbosa(PV), como pré-candidata a prefeita e vice respectivamente.

Nenhum comentário:

Últimas postagens