sexta-feira, 15 de junho de 2012

Recepção

PARTIDOS DA OPOSIÇÃO RECEBEM ADESÃO DE VEREADOR NESTA NOITE
A atual vice-prefeita Luciana Oliveira(PMDB), recebe nesta noite todos os caravaneiros verdes que abraçarão sua campanha a prefeita. Os partidos PDT, PSDB, PT e PMDB reforçam a vinda do PV a coligação com estas agremiações. 
O evento será a partir das 21h00 no parque Chico Branco onde todos os pré-candidatos, amigos e correligionários darão votos de boas vindas ao novo time. 
Antes, este vereador se reunirá em sua residencia para anunciar sua decisão e ainda oficializar sua postura como vice na chapa PMDB/PV.
Parte do PV vem sendo capitaneada por Marcos Fábio e Ailton Lopes que relutam para desmontar a decisão e o intento do vereador verde. Uma queda de braço patrocinada por Aldivon Nascimento(PR) já foi deflagrada e pode mudar o rumo da politica local. 
O PV foi convidado a compor a chapa e efetivar coligação na majoritária com o PMDB e deixando livre seus pré-candidatos, sendo que uma boa parte acordou em seguir com o vereador, essa decisão tem incomodado o prefeito que quer todos do seu lado a todo custo. 
Se caso houver retaliação contra a posição do vereador é provável que o partido e sua direção mude sua estratégia convencionando os ideais do PV. 
Para o presidente da sigla o desrespeito gera infidelidade e se for preciso não aceitará imposições ou retaliações contra o avanço do PV.

Nenhum comentário:

Últimas postagens