domingo, 17 de junho de 2012

Na marra

PREFEITO TENTA TOMAR O PV DO VEREADOR COM APOIO DE AILTON
Insatisfeito com o vôo que o PV deu nessa trajetória de mandato único, onde o PV consolidado há mais de doze anos em Baraúna e agora com a possibilidade de crescer muito mais, graças ao esforço continuo deste edil,  que  formou um grupo de peso, sonha eleger três vereadores e ainda buscar vaga de vice numa chapa que tem grandes chances de vencer,  essa pretensão não agradou o prefeito Aldivon Nascimento(PR).
O que mais intriga é o fato desse seu intento ser patrocinado por alguem que seria beneficiado seguramente pela sigla. Ailton Lopes e Aldivon chegaram a procurar a direção regional  do PV em Natal para tomar ou destituir sua direção local. 
Sem sucesso acabou dando margens para recriar nova manobra que seria desestimular todos os pré-candidatos a desistirem e seguirem seu rumo em troca de promessas mirabolantes no futuro. A intensão não deu certo, o PV é deste vereador que modéstia a parte tem zelo e não envergonhou um só momento essa sigla. 
Atuação, crescimento, defesa de lutas e desempenho e ainda um combativo partido que não se deixou levar pelo o engodo, incoerência e outros males comuns na politica tupiniquim desta província. 
Com essa provocação estou atento e quero rever a infidelidade daqueles que não suportam crescer com o PV, o partido não precisa de gente nocivas, quer e deve ter postura e lealdade. Fora disso não serve para os seus quadros. 
Por essa e muitas razões que quero me manter longe dessas pessoas travestidas de cordeiros e que querem abocanhar a dignidade da gente de bem.

ENTENDENDO O CASO 
Sem a minima condição em me manter na base do prefeito, este vereador acabou recebendo sinal para compor a vaga de vice ao lado da atual vice prefeita Luciana, cuja vaga estaria sendo disputada por várias lideranças,  ao aceitar o convite logo repassei aos  colegas, o desejo de ver o partido galgar mais um degrau e assim deixei que todos ficassem a vontade, sem prejuízos de vagas e ainda livres para seguirem noutras candidaturas.
A condição não foi acatada, os pre-candidatos logo foram acoçados por um grupo de interesse do prefeito Aldivon que nunca prezou respeito ao PV e ao vereador. 
Sem trairagem da parte deste dirigente e confiante no caminhar alternativo de cada um logo fui frustrado pela reação dos que não respeitam as siglas nanicas. 
Fui adiante, roguei a fé, apostei no projeto e jamais pensei que traíssem a minha confiança. Trairam, macumunaram para esvaziar o PV, tentaram dizimar a sigla e mais pior usar da boa fé daqueles que almejam e sonham por um espaço na Câmara.

Nenhum comentário:

Últimas postagens