terça-feira, 19 de junho de 2012

Uso do poder

Aldivon anunciando as boas novas para o povo do PR
ADMINISTRAÇÃO CORRE PARA CONTER PREJUÍZO NOMEANDO ALIADOS E ANUNCIANDO AS BOAS NOVAS.
O dia de ontem foi marcado por costuras, desespero, nomeações e ultimatos. Alguns casos o resgate de pessoas que faziam parte do governo e se distanciaram e agora voltam como filhos da saudade.
O prefeito Aldivon Nascimento(PR), não perdeu tempo, andou com pré-candidatos, costurou apoios para Marquinhos, assinou portarias, exonerou outros e empurrou de goela a dentro novos inquilinos.
Isso tudo em nome de um projeto garboso que trás ao bojo das discussões os mesmos caciques e as mesmices de sempre.  São os velhos truques à tona.

NOMEAÇÃO - Arine Cavalcante, jovem enfermeira, esposa de Marquinhos Churrasco, desembarca no CAPs sem o conhecimento de Luiz Miranda e deixa os funcionários surpresos com a nova substituta de Dona Eugenia Barros  (pessoa do bem, atuante  servidora da saúde que foi demitida sem sabe até hoje o porque), O posto de nova diretora é fruto da reaparição de Marquinhos no cenário político, onde foi cooptado para ser candidato de novo a vereador e passar desta feita quatro anos sem pisar por lá.
Conheço a amiga Arine é pessoa simples e tem tudo para garantir um bom serviço se assim a deixarem trabalhar.  Seu passaporte para o cargo deve ter sido a foto que tirou para disputar vaga na Câmara pelo o PMDB.  Boa sorte!
Berguinho e sua esposa Rejane (nova titular da SEMASC)

REJANE BENÍCIO - Conforme anunciado pelo colega bem informado Wilson Cabral, chega na condição de Secretária de Ação Social e Cidadania, esposa de Berguinho, ex-secretário de Administração. A sua pasta está acéfala desde que foi deixada por Flávio Matias que teve a oportunidade única de fazer um excelente trabalho. De lá para cá, nenhum titular teve o prazer de fazer algo não ser pastora-la.
A nomeação supre a lacuna deixada por Núbia Bezerra e doravante poderar ter funcionalidade graças a competencia do seu esposo, que certamente ajudará e muito a desenvolve-la. Caso deixem o homem trabalhar...

EXONERAÇÕES - De duas pessoas do PV, Graça Barbosa e Aridéia Vieira, ambas faziam parte do acordo com o partido. É o que sempre apregoava o prefeito,  a secretaria do PV que poderia ser ocupada justamente por aqueles que ficaram por lá.

TRAIRAGEM DO PV DE ALDIVON - Wilson Cabral tem toda razão a trairagem de alguns do PV é notória, quem ficou com o governo não podia ser tratado assim, apesar da maioria insistir em ficar nada valeu, pois estão arrancando até o que o PV não tem, punindo os que defendem o compromisso com o prefeito.
As nomeações estão sendo repassada para Marquinhos, os apoios e contatos com aqueles que detinham compromisso com este vereador , são negociados para o PR e nem as sobras ficaram para os do PV de lá.
Ao preferirem desprezar uma candidatura de vice e ainda mais 14 de pré-candidatos a vereadores é simplismente nefasta essa situação. Trairagem é negar a própria sorte..

BOAS NOVAS - Zé Bezerra(PSB) é o nome que chega para compor a chapa com o PR ao lado Isoares Martins(PR), duas figuras distintas. Zé chega para compor a parte simples depois de vários convites, avaliações e cotações de nomes, ficou para o pedido da deputada Sandra Rosado, que merecia destaque nessa chapa.
O PR já não tem mais novidades segue em frente no peito e na raça, vai tentar desagregar muita gente, usará de ferro e fogo para blindar quem ousar passar em seu caminho.
Contudo, acabou o lenga-lenga agora é correr para o abraço. Quem já vinha chegou, daqui por diante a meta é fechar as porteiras e conter a sangria.
A repercussão não é tanta, o ex-prefeito e ex-vice já estava dentro da roda, fazia parte do grupo e enfim, sobrou para Zé Bezerra a missão de vencer mais uma vez.
Wilson Cabral de bem com o PR e fazendo acontecer

SABUGO - O que mais marcou em todos esses "altos e baixos" foi o retorno de Wilson Cabral as rodas do PR, deixando um vácuo tremendo no PMN, quando desistiu de ser pré-candidato a vereador. Sua decisão mexeu com sentimentos de todos e abalou o quociente do partido desaguando  pro ralo mais de 300 votos.
Esse sabugo ficou para Arimatéia que ainda não deu conta das defecções que haverão de vir por ai.
Wilson Cabral estrategicamente fica no lugar certo noticiando a verdade doa a quem doer. A diferença que nenhum marqueteiro fará nessa política. Nesse caso é só deixar o homem trabalhar.
Faço questão de dar a mão a palmatória ao prefeito, Wilson é melhor perto do que longe.
Tenho fé ele que será bem tratado para não desabar o projeto de Aldivon que é eleger seu  sócio. Saúde Wilson, paciência com os seus adversários e cautela nessa árdua missão em espantar os algozes e pastorar os infiéis. BOA SORTE!




3 comentários:

flavia disse...

diante de tanta preocupação com que estar ou não do lado do prefeito, so quem sofre é a população. A saude estar entregues nas mãos de pessaos altamente inresponsaveis estive no centro de saude ao lado da camera municipal a tarde estes encontrava entregues as baratas so composta por duas funcionaria so cumprido tabela e duas outras pessaos sem nada a ver com aquela repartição fazendo uso de seu computadores acessado a redes socias,fiquei extremamente indiguinada diante dessa situação uma era irmã de uma tal de Chaliane que não sei nem de onde essa pessoa saiu para ter tanto poder de manda e desmanda num setor publico e a outra parece que sua filha, todas usando os computadores acessando as redes socias. pode um negocio desse acorde veriadores voçês estão ai para vigia esse tipo de administração.

Anônimo disse...

realmente um grande vácuo, de um cara que não tem nem 30 votos!

Anônimo disse...

Wilson Cabral só fala bem quem paga aquém...falara sério jornalista que precisa se melar a mão para não fazer críticas não tem a mínima credibilidade, ainda tem gente que ler o que ele escreve.

Últimas postagens