sábado, 23 de junho de 2012

Jornal de fato

Postado às 16h30   •  eleições 2012   - 22/06/2012
CÉSAR SANTOS
A oposição em Baraúna trabalhou em silêncio e com habilidade para formar chapa forte à sucessão municipal. O PMDB, da vice-prefeita dissidente e candidata à Prefeitura, Luciana Oliveira, conquistou o vereador Edson Barbosa, presidente local do PV, para compor chapa como candidato a vice-prefeito.
O trabalho de bastidores aumentou o rol de apoio da candidata oposicionista. O PV, por exemplo, além de oferecer o vice, tem nomes com densidade eleitoral à Câmara de Vereadores.
A aliança oposicionista terá, além de PMDB e PV, os partidos PDT, PSDB e PT. A expectativa é formar duas chapas proporcionais com 40 candidatos. Os partidos realizarão suas convenções no mesmo dia, 30, no Badalado Club, às 15h.
Já o governismo terá como candidato a prefeito o empresário Isoares Martins, do PR, com apoio do prefeito Aldivon Nascimento. O grupo está fechando o arco de alianças com partidos que indicarão o nome do vice. O mais cotado é o ex-prefeito José Bezerra, indicado pela deputada federal Sandra Rosado, do PSB.
As convenções dos partidos governistas também serão realizadas no dia 30.

blog do  César Santos
23/06/12

PV surpreende em Baraúna

A oposição no município de Baraúna surpreendeu ao conquistar o apoio do PV à candidatura da vice-prefeita dissidente Luciana Oliveira (PMDB) à Prefeitura. O vereador Edson Barbosa, presidente local do Partido Verde, aceitou ser o vice. A sigla era da base aliada do prefeito Aldivon Nascimento, que banca a candidatura do empresário Isoares Martins, do PR. Martins terá como vice o ex-prefeito Zé Bezerra (PSB). Esse lance de bastidores aponta para uma disputa acirrada e sem favoritismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora pr completa esse turma boa,temos um novo canidato a veriador na região norte 'joãozinho da Aroeira Grande'
vamos em busca da vitoriaa,,
Agora e sua vez Joãozinho..

Últimas postagens