domingo, 17 de junho de 2012

Coligação forte

União em prol de uma Baraúna diferente: Sandro Bezerra(PDT), Ruberlanio(PT),Edson Barbosa(PV), Valdeci(PSDB) e Gilson(PMDB)
PMDB, PV, PSDB, PT E PDT SE UNEM EM PROL DE CHAPA MAJORITÁRIA
A maior corrente de partidos selaram compromisso de devolver Baraúna aos baraunenses neste último fim de semana. Cinco partidos agregados a um projeto sólido de união, respeito, cidadania e desenvolvimento fecharam a questão em favor da chapa majoritária que tem a frente Luciana Oliveira(PMDB) e Edson Barbosa(PV). 
A campanha ganha novo norte, mexe com as estruturas e fortalece um conjunto de agremiações comprometidas com os avanços e o social. Além de manter dezenas de pré-candidatos na chapa proporcional com cinquenta  pessoas dispostas a uma vaga no Legislativo. PMDB(14), PV(14), PSDB/PDT/PT(22).
Estas agremiações traçam suas convenções para um só dia, numa festa democrática onde se homologarão este nomes dispostos ao embate que se avizinha. 
Para o ex-prefeito Gilson Professor o município de Baraúna nunca viu tantos partidos unidos e um só objetivo que é fazer Baraúna diferente com respeito, cidadania e desenvolvimento. 
A convenção desta coligação está marcada para o dia 30, a partir das 09h00 na casa de show "Badalado".
Várias lideranças, deputados, segmentos e o povo serão convidados a esta festa democrática jamais vista em Baraúna.

Nenhum comentário:

Últimas postagens