terça-feira, 5 de junho de 2012

Coligação 22

PSDB, PT E PDT PARTEM NA FRENTE NUMA COLIGAÇÃO COM 22 POSTULANTES
             
A oposição parte na frente lançando a primeira coligação na chapa proporcional. O PSDB, PDT e PT talvez sejam os únicos partidos a manterem uma coligação neste nível, ou seja,  com 22 pré-candidatos a vereador. 
O fruto desse união se deu pela articulação mantida em prol da vitória, estas siglas estão politicamente corretas.
Os dirigentes destas agremiações se entendem,   de modo que há uma sintonia sem atropelos e todos defendem uma única candidatura à majoritária: LUCIANA OLIVEIRA do PMDB.
Em comparação as demais siglas, a coligação destes três partidos aparecem bem e podem surpreender no quesito político. Já o PMDB e o PR agonizam com dificuldades de encontrar os "buchas" e apelam para que hajam fatos novos. 
O PV parte "solo" não se coligará com nenhum outro partido, já detém 15 nomes dispostos ao embate na eminencia de eleger pelo menos dois vereadores.
O PMN reluta para manter pelo menos 13 nomes, algumas resistencias no meio do caminho, embora o seu líder maior insista em buscar mais forças no seio eleitoral. O PMN com esse elenco robustece a figura do ex-secretário Tértulo Alves, que tem sido um pouco afoito nessa sua empreitada.
O PSB estagnado sem qualquer postulante, pífio nesse meio, mas goza de espaço na administração sem qualquer expressividade.

Nenhum comentário:

Últimas postagens