terça-feira, 12 de junho de 2012

Insatisfações

PRÉ-CANDIDATOS DO PV QUEREM POSIÇÃO DO PARTIDO JÁ
Desde o domingo passado que a base do Partido Verde se estremece em virtude do conjunto de inquietações dentro da sigla. Aparentemente o partido caminhava contra  o vento e várias situações internas fez mudar os planos do PV.
Um entendimento formalizado entre o presidente Edson Barbosa, Ailton Lopes e Marcos Fábio com o prefeito Aldivon ajudou na costura de compromissos, no entanto, a maioria preferiu reavaliar seu posicionamento e mudar a lógistica.
Com a insatisfação constante do seu dirigente acabou afetando o conjunto. 
O vereador Edson fez questão de destacar sua posição contrária ao grupo pelo fato de não se sentir bem dentro das hostes municipal. Mais uma vez destacou um elenco de retaliações, desrespeito e até perseguições aos seus aliados de casa.  Embora tenha repassado ao prefeito seu posicionamento, nunca  nada foi feito para abortar tais insatisfações...
Cansado de se debater nesse ninho, prefiro seguir noutra vertente e assim retomar uma nova posição diante dos fatos que atribulam a  estadia nessa base governamental.
Contudo, alguns pré-candidatos do PV acreditam  que possam reconquistar novos espaços e se manterem apostando no projeto do PR, já outros seguem coerentemente com a posição do dirigente do PV, o credenciando para adotar qualquer outra decisão. Nesse caso, o PV se divide e muda completamente o cenário da politica local.

Nenhum comentário:

Últimas postagens