terça-feira, 19 de junho de 2012

Operação desmonte no PV

TODOS OS FATOS E ACONTECIMENTOS DENTRO DAS ALAS DO PV
Destaco aqui algumas das muitas ações de retaliações e perseguições dentro das hostes do PV, são duas alas existentes, uma comigo e outra com o prefeito, devido a debandada de companheiros e ainda da iniciativa deste edil ao se decidir por Luciana e mudar o cenário da política local.
Toda arregimentação e passos que estão sendo dado para "implodir" o Partido Verde e denegrir a imagem de companheiros e aqueles que são coerentes nessa corrente de mudança natural do PV.

DESFEITA - Mesmo sabendo que a maioria dos pré-candidatos pudesse seguir no projeto do prefeito e ainda oxigenar e dar suporte a vitória de Ailton Lopes, Aldivon prova mais uma vez sua inabilidade diante dos fatos. Desagrega essa parte dissidente ao proclamar o desmanche do PV e  o pior defenestrar o sonho daqueles que há anos pensa se eleger vereador neste município. Uma proposta indecente e infeliz  de sua parte  fez desabar a confiança dos poucos que queriam ficar do lado de lá do PV;

DESFEITA II - Ora vejam só, se uma parte maior do PV quer permanecer ao lado do prefeito pelo compromisso ele acaba desprezando todos quando sai ao lado de Marcos Churrasco(PR) a cata de apoios para o vereador  dentro do ninhoo do PV esquecendo que os votos deste edil servirá para o conjunto na soma de quociente e patrocinar essa retirada é no mínimo maluca;

DESFEITA III - Nas maiores discussões deste vereador o que mais Aldivon fez questão de lembrar aos seus colegas era que a secretaria de turismo pertencia ao PV e não ao vereador, e justamente agora, puxa o tapete de todos exonerando os que pertencem a sigla e devolve para um grupo avesso do PV. Perde o partido e trai a confiança dos colegas e ai mais um ponto de desfalque. Devolva ao PV a quem merece a confiança e nunca retirar uma conquista;

LEITE DE FORMIGUEIRO - Vanusa pré-candidata do lado de cá, já recebeu o ultimato da candidata a vereadora do PR, Eliane que cuida do programa a fim de que ela se decida do qual lado vai ficar e pelo visto quer tomar o leite das crianças de formigueiro, são 22 crianças que poderão ser vitima da fúria do PR. Alô governadora!

EXONERAÇÕES - Graça Barbosa e Arideia Vieira com acento na pasta de turismo até o dia de hoje, receberam a exoneração pelo diário oficial retroativo a 1º de junho, quando ainda estavam na base do prefeito, pode?
Isso quer dizer que perdem 20 dias de sálarios.

JURACI DE PRIMAVERA - Foi visitado por Aldivon e Marcos Churrasco para saber de Juraci, ou Jura como é conhecido,  de sua posição já que fazia parte do grupo deste vereador, ou seja, tem que ficar com Isoares e para vereador Marquinhos(PR), se não sua nora perde o cargo indicado. Pelo compromisso comigo e pela minha coerência ele votaria num vereador do PV. E ai amigos ?

CARMEN GEISA - Se ela fosse pensar em consideração aos seus eleitores  ela ficaria com Luciana e tem até simpatia dentro de casa, no entanto, prefere o resgate de interesses pessoais e perder uma luta de quase oito anos. Foi motivada a desistir e apoiar Ailton Lopes, podendo ser nomeada por quatro meses a um cargo elevado na PMB. Acho um suicídio político de sua parte, tinha chances de sobra e poderia ser vereadora da vez...

COLIGAÇÃO PMDB/PV - Na proporcional não é bem aceita por Marcos Fábio, mas, Odilon Neto não quer colegas do PV com "corpo mole na campanha" e deu ultimato, ou o PV fica de cabo a rabo ou tomará medidas drásticas até comigo. Não aceita Ailton e Marcos no PV jogando noutro time...

EXAUSTIVA DEMAIS - Considero uma bobagem terrível Aldivon insistir em querer investir no PV quando uma parte segue noutro rumo. A cada dia se desfaz essa corrente, os atos e mau articulação só lhe darão prejuízos se persistir agir dessa forma. Não faz sentido ter um aliado "torto" na campanha.

RESERVA - Ailton Lopes sentindo-se indignado com a inabilidade do prefeito deve usar novo cartucho da manga. Está se organizando para ficar com Sirleia Lopes pelo PSD na coligação com o PR. Certamente transfere seus votos, mantem-se fiel com Aldivon e ganha mais atenção e sai dessa novela do PV. Bem pensado, Ailton não foi bobo já sabia que não me controlava diante de tantos insultos que sofria na base da administração. Correta sua postura.

COMPROMISSOS EM STAND BY - O PV que tem dado dor de cabeça toda hora na administração vem perdendo alguns compromissos, e outros estão na espera de uma novidade para serem cumpridos. A desconfiança é natural por parte de Aldivon  e se é para jogar fora no lixo, deu um "stand by" por enquanto. E só Deus sabe quando retomar a ordem do dia..

.

Nenhum comentário:

Últimas postagens