quinta-feira, 28 de junho de 2012

Despreso

PRÉ-CANDIDATOS DISSIDENTES DO PV SOFREM COM DISCRIMINAÇÃO DA COORDENAÇÃO DO PR
Ao se comprometerem com as promessas e vantagens parte dos colegas verdes acabaram esquecendo que ao terem o privilegio de comporem na chapa majoritária com o PMDB o PV deu um salto para o futuro e cresceu de uma forma que trouxe muitas discordias, invejas e até mau-estar por parte daqueles que pensam pequenos em se tratando de projeto politico.
A contribuição daqueles que estão se bandeando com um partido que não tem menor respeito com seus aliados é evidente que quem fica não soma nessa costura.
Pedir votos contrario a sua coligação e ainda persistir em votar contra o PV é pura burrice e infidelidade na certa.
Por essa razão que o PR aos poucos deixa de lado o interesse pelos  verdes dissidentes. Alguns ainda são importantes se forem a frente e pedirem votos, felismente não podem. O PV faz parte de uma aliança com o PMDB e tem um vice na chapa, coisa que nenhum outro partido desse nível tem.
Nessa situação a coordenação acerta quando quer ver os "verdes" longe do terreiro.
Lamento a falta de dignidade dos que não enxergam que o seu lugar é no PV e não no PR. De qualquer forma aguardamos os desfechos finais e esperamos o retorno de todos de braços abertos e juntos engrenarmos a vitória do dia 7 de outrubro.

Nenhum comentário:

Últimas postagens