sexta-feira, 15 de junho de 2012

Equilibrio

O QUADRO POLÍTICO REQUER PARCIMONIA NESSA HORA
É não fácil ter que engolir certas situações nesse avançar das questões políticas. O equilíbrio deve fazer parte de nossas metas... Ontem, na sessão que deveria acontecer e não aconteceu, que aliás já há um mês que os trabalhos estão emperrados e sem importância. Não pude me conter com tamanha manobra ao interesse escuso de alguem e patrocinada pelo o executivo, pois quando há um fato novo na política a Câmara fecha suas portas literalmente e ai daquele que ousar contrariar a direção da casa. Pedi ao seu presidente Adauto Neto para que pudesse usar da palavra cinco minutos, mas já sabia que a idéia do presidente e orquestrada por Divanise  era abortar a sessão, sim. Não me deram a palavra, esbravejei e fui até fora de si, me revolto com certas coisas desse tipo.
Tenho que ser suficientemente capaz de entender que é essa é a forma que determinadas figuras política trabalha e esse comportamento é tipico para essa gente. 
A noticia de ser um VICE ela incomoda muita gente e trás prejuízo ao governo municipal que investiu pesado para manter um elenco do PV e não conseguiu e nunca conseguirá, pois desprezo esse comportamento. Tenho sido constantemente retaliado, e sei disso. Foi no evento da segurança, foram nos projetos que defendia, foi nas lutas que empreitei e por ai vai... 
Cabe nessa hora muita parcimonia, cautela e equilíbrio para suportar certas tempestades que haverão de vir por ai.

Nenhum comentário:

Últimas postagens