domingo, 17 de junho de 2012

Cultura de Baraúna

                                
CIA JUNINA "RANCHO DO SABIÁ" ABRE FESTIVAL DE QUADRILHAS EM MOSSORÓ.
A abertura das festividades de Mossoró Cidade Junina foi coroada pela Cia Junina "Rancho do Sabiá", que trás em seu tema o centenário de Luiz Gonzaga: Luiz filho do nordeste e pai dos nordestinos. 
A quadrilha é formada por 20 pares, comandada por Edson Barbosa e João Paulo Melo e ainda toda uma equipe coordenada por coreógrafos e brincantes. 
Wanderlei e Erisvaldo coordenadores de toda equipe ficaram orgulhosos quando viram o sucesso da companhia na arena "Deodete Dias" em Mossoró. 
São mais de sessenta pessoas envolvidas nesse projeto da Fundação Rancho do Sabiá, que tem a frente Graça Barbosa. 
Este ano a quadrilha apostou no estilo estilizado, que torna a equipe com mais  responsabilidade, um desafio que só a Rancho teve a coragem de faze-lo. 
O repertório trás todas as músicas do rei do baião e coordenado pelo regional da Rancho com Jadinho sanfoneiro, Dayan, Ícaro Moura, Mariana, Chou e Bruno que fazem um show a parte. 
A coreografia e cenário teve a marca do trio: David, Júnior e Carlito. Já o figurino é do artista tabuleirense, Raimundo Claúdino.
Enfim, a Rancho é um orgulho para os baraunenses, assim como os demais quadrilheiros que atuam em nossa cidade fazendo cultura e mostrando alegria por todo lugar.

Nenhum comentário:

Últimas postagens