quinta-feira, 28 de junho de 2012

Confirmado

Luciana é pré-candidata na aliança do PMDB com o PV
AILTON LOPES NÃO ABRE DE PRÉ-CANDIDATURA E SEGUE COM O PV/PMDB
Depois de vários rumores em torno do ex-vice prefeito Ailton Lopes(PV), que desponta como pré-candidato a vereador sobre sua desistencia, ele acaba confirmando que disputará a vaga na aliança verde com o PMDB/PV. 
Assegura que esse seu projeto não pode e nem deve ser desmontado. Apesar da dificuldade em se manter ao lado da situação, não irá se prejudicar por conta da fidelidlidade partidária. 
O anuncio foi feito ontem em reunião na fazenda do prefeito Aldivon Nascimento, que se reunia para traçar pontos da convenção do PR. A noticia deixou o prefeito em desconforto, todos discordam com o seu posicionamento e acreditavam tê-lo na proporcional com  o PR/PSD lançando sua filha, a vereadora Sirléia Lopes(PSD).
Desta feita é mais uma baixa nessa coligação que esperava a decisão de Ailton. "Prefeito, do jeito que o senhor tem o sonho de eleger seu sucessor eu tenho de me eleger vereador". 
No tocante a convivencia será muito dificil tendo em vista que o PV está presente na majoritária com  a indicação do vice e ainda na proporcional com o PMDB que tem Luciana a frente dessa candidatura a prefeita.


3 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde amigo edson gostaria que vc esplicase a materia que tem no blog so wilsom cabral ele fala que ailton lopes vai fica com isoares .ver ai sertinho gostaria de plubica tam bem essa materia mais a sim nao tem como .

Anônimo disse...

Ailton não louco a ponto de jogar a sua candidatura pro alto em favor de uma coligaçao fajuta e perdida, no PV sem duvida vc será eleito portanto mesmo que o pé de jumbo seja eleito vc com o mandato não muda em na da portanto vamos a luta com Luciana ``Baraúna para os Baraunenses``.

Anônimo disse...

barauna é dos baraunenses.as mas pessoas ja esta indo embora.

Últimas postagens