quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prejuizo

PR SEM COLIGAÇÃO VIVE DILEMA EM SUA COMPOSIÇÃO
Dor de cabeça e muita peleja nesse contexto final onde todos os partidos tentam se arrumar para fortalecerem e consequentemente elegerem o maior número de candidatos.
O PR costurou mal sua base e deixou seus vereadores em situação vexatória. Não tem sido fácil convencer alguem que queira ser candidato numa situação totalmente desarrumada. Aldivon ficou com o poder da caneta,  lista de favorecidos em mãos,  investimentos e muitos  prejuizos para o PR.
Quando cooptou o ex-vice prefeito Ailton Lopes(PV), o prefeito não teve poder e nem habilidade de convence-lo a ficar na sua base. O PMN não foi diferente, fez toda composição, cedeu seus comissionados e ainda deu um cheque em branco para que o PMN não se compusesse com o PR.
Todo esse alinhavado não valeu de nada  e Aldivon vive em polvorosa por não ter pensado em seus vereadores e no seu PR.
Contudo, o PR se arrasta para inventar candidatos e montar nesse fim de jogo seu time. E pior ainda, se continuar dando mais errado perderá companheiros que tanto serviram de escudo nessa batalha ardua.
A agremiação conta com apenas seis pré-candidatos  a vereador verdadeiramente, podendo criar novas buchas de plantão.
ADAUTO NETO, NEUSA, FLÁVIO MATIAS, HELENA DE LAIR, JAIR FISCAL, ELIANE DO LEITE. Quanto a Marquinhos Churrasco pensa em ser candidato, ele tem revelado seu desinteresse em alguns momentos devido sua pifia atuação. Há quase dois anos que só aparece por acaso na Câmara...
O PSD é uma sigla de pouca expressão em Baraúna. Não foi dado o real valor ao partido, tanto que só aparece com Divanise Alves, a vereadora que empunha com dificuldade a sigla para compor com o PR. Se ao menos pudesse contar com Sirléia Lopes na conta da coligação seria a salvação da lavoura. A vereadora já bateu o martelo e diz nem pensar. Vai de PV com seu pai Ailton Lopes, que tem chances enormes de se eleger na coligação PV/PMDB.

Nenhum comentário:

Últimas postagens