terça-feira, 19 de junho de 2012

PV pensando bem

Odilon de Sousa e Laci Salvino agora com PV da vitória

Vanusa Ávila defende a união em prol de Baraúna
Evaneide líder comunitária


Odilon Neto pioneiro do PV

Graça Ferreira e Ivanildo com o PV mais forte
ODILON DE SOUSA E LACI RETORNAM A BASE DO PV FIRMANDO COM EDSON
Foi repensando num projeto novo, apostando na mudança e acreditando que é possível fazer politica com respeito e coerência que os colegas verdes Odilon de Sousa e Laci Salviano, retornaram a base do partido acompanhando o seu dirigente maior, Edson Barbosa.
Desconfiados com a atitude do prefeito em querer que todos desistam das candidaturas e sepultem os sonhos para seguir sendo cabos eleitorais do PR, ambos ficaram decepcionados e pularam fora e com certeza irão votar no PV  de cabo a rabo.
Ao tomar tamanha decisão para ser companheiro de uma chapa sem ofertas e promessas mirabolantes, acreditei na pujança do PV que nasceu forte e quer decência e respeito à todos. E ainda deixei todos livres para escolherem seu caminho e nunca prometi chegar com um time de pré-candidatos. Reconheci que cada um devia usar do livre arbítrio e seguir pela consciência...
Hoje, posso adiantar que não houve trairagem como se ver ocorrendo nas barbas dos colegas que persistem se acomodar no calor do poder.
Sou feliz por ter alguns do meu lado que chegam sem lenço e sem documentos, porem com a bandeira da esperança de seguir aquilo que o povo tanto quer. Está claro que a candidatura de Luciana é o povo quem quer essa aliança de forças formada agora por cinco partidos: PMDB/PV/PDT/PSDB E PT.

ESTES COMPANHEIROS QUEREM E DEFENDEM UM PV CADA VEZ MAIS FORTE NESSA CAMPANHA
Graça Ferreira (vertentes)
Odilon de Sousa (Moinho Novo)
Evaneide ( PA de Angicos)
Laci Salviano (Baraúna)
Ivanildo Targino (Velame)
Vanusa (Formigueiro)
Odilon Neto (Juremal)

Nenhum comentário:

Últimas postagens