terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ruas

MORADORES querem entender o porque do APIÇARRAMENTO
As ruas destacadas em projeto de pavimentação por convénio entre a caixa, ministério das cidades e prefeitura, ruas próximas ao estádio, Chico Branco, Marfisia Saldanha, Chico Abreu e João Nepomuceno querem saber quando sairá a pavimentação. O apiçarramento pode ser um paliativo ou o inicio da obra, só que muitos desconfiam que a pavimentação não sairá tão cedo, muito embora tenha sido liberado os recursos... Os critérios é que ninguém sabe!

8 comentários:

eliu estevam disse...

Edson dar uma cobrada sobre iluminação pública da Rua Antonio Queiroz próximo a sua resindencia como tb a buraqueira alí exixtente. dar uma cobrada.

Anônimo disse...

Como diz Seu Greiço é sempri, eles querem bota a mão na bufunfa muitcho mais faciu. Alem de comerem o dinheiro e causar mais poblema para as familia dessas rua, as casas vão ficar aterradas; ai um poblema para as pessoa que ali habita, exemplo e a secretária de educação, foi mau elaborada ai toda chuva que dar, água dentro das salas.

Anônimo disse...

Eu moro na rua... fica melho deixa pra Luciana esse fenômeno que aqui não chegou e já torna-se um poblema pra essa cambada.

Anônimo disse...

rapaz estao comendo o dinheiro da pavimentacao ai ta o misterio por qual motivo so coloca areia e pedra. em alguns locais nem pedra tao colocando. QUE FOME. É como o vereador Nerivan disse na Câmara a fome é tão grande que tem bondosos comendo até o lixo. a fome tá aumentando e estao comendo também as pedras do calcamento. BARAUNA, quem te usa não te ama. VAMOS DÁ UM BASTA NISSO. TÁ PERTO.

Anônimo disse...

caro vereador e de seu conhecimento atarves do CGU que foi liberado dinheiro para fasse o calçamento deste rua citado no seu blog o que voce vai fazer com vereador e acho que voce ja deveria ter procurado o ministerio publico para esclarecimento deste fato para saber onde esta o dinheiro que fome em, vc saber porque isso acontece porque a propria camara e omissa o que eu vejo e a maioria deste vereadores so vai a prefeitura ou a secretaria de educação atraves de contrato ou de algum para eles, não esta pensando na população mim diga caro vereador se que era para lutar pelo povo so luta em beneficio proprio estamos no mato se cachorro

Anônimo disse...

Esses calçamentos já estão sendo questionados e rejeitados pela má qualidade por quem usa (população) e ainda não recebemos respostas convicentes do uso do dinheiro publico indo para o ralo ou bolso de pseudos donos de empreiteiras. Está na hora de uma reação do povo e daqueles que tem coragem e não aceitem serem comprados por esses politicos mal intencionados que entraram na vida publica para inverter o principio de servir ao povo, e só fazem é usirpar de um povo pobre e necessitado. esse dia vai chegar e haveremos de ver quais serão as desculpas de quem tanto massacrou e desviou o dinheiro do povo. Esse dia chegara, mesmo que leve Alguns anos, como foi com o império de outros prefeitos que passaram. Punição neles !!!!!

Anônimo disse...

Sou um baraunense que reside em mossoro e quero fazer um registro aqui dd algo que está engasgado em minha garganta pois tenho dignidade e amo minha cidade. Quem diria dois homens que se diziam ter amor por Barauna (otario quem acreditava porque eu mesmo sempre sabia). Também dizia e se passava durante a campanha como homens ilibados e honestos. Precisam perguntar quem são eles aos seus humildes empregados de projetos de projetosce operários e aos clientes de suas belas obras em mossoro. Perguntem que saberão a realidade e não a inagem ilusória maquiada pelo dinheiro do povo. Em mossoro são inúmeros processos que respondem na Justica por serviços mal feitos e negocios

Anônimo disse...

O blog erra em dá ênfase aos deslizes, não mostrando o lado positivo das obras realizadas pelo governo Novos Tempos. Pontos a corrigir em quase tudo há. Entendo que o calçamento mesmo não tendo piche e cimento é importante para Baraúna. É melhor tê-lo assim do que não tê-lo e vivermos debaixo da poeira e da lama. Isso porque o custo com piche e cimento é muito caro e com esse mesmo volume de dinheiro a prefeitura calça muito mais. Parabéns ao trabalho da prefeitura que com a atual adminsitração cuida e resolve um antigo problema que era o povo debaixo de poeira e lama. Todo esforço é válido.

Últimas postagens