sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

13º sálario

FUNCIONÁRIOS aguardam sinal para receberem SÁLARIOS
A categoria dos agentes de saúde e endemias, bem como o pessoal de apoio da prefeitura entre outros funcionários esperam ansiosamente o pagamento do 13º salário. Os agentes esperam que o repasse seja de acordo com foi ano passado, onde os recursos foram avaliados pelo montante geral e dividido conforme vantagens. A prefeitura alega que só decidirá quando tomar conhecimento do valor do mês oriundo da saúde.
O secretário Berguinho acalentou em reunião a comissão que o procurou para maiores esclarecimentos. Adiantando que a decisão é do prefeito Aldivon e dependendo do mesmo não medira esforços para resolver a questão.

3 comentários:

Anônimo disse...

sou agente comunitário de saúde e sabemos como o secretário berguim tem defendido nossas causas. se não fosse o mesmo nossos direitos tinham sidos usurpados. poucos tem essa sensibilidade no governo.

Anônimo disse...

Olha só pensei que isso só acontecia com trabalhadores rural mais é com todo mundo, que são menos presados por esse diatador que desrepeita todavia as leis trabnbalistas.

Anônimo disse...

Sem contar uma, empresa, fantasminha, laranginha, camarada, que vem sempre atrazando pagamento dos trabalhadores que presta serviço a viuva, como diz Fuim que agora é Josimar. O minestério do trabalho vai tomar conhecimento! Digo federal.

Últimas postagens