sábado, 12 de dezembro de 2009

Feira

Presidente da CDL, Aldo Barros, nada feliz com a noticia
ALDIVON é contra comerciantes e comerciarios que querem APOIO

Ao ser procurado pela comissão que defende o fechamento do comércio local formada pelo CDL, Banco do Brasil e representantes do comércio, o prefeito sem muita atenção atendeu a comissão meio sem jeito e foi enfático assegurando ser contra a posição daqueles que se dizem prejudicados com a abertura do comercio aos domingos. Frustrados com a falta de apoio e até de seu gesto grosseiro. Assim mesmo, a comissão e todos os comerciários participaram da audiência pública externando o desejo de alcançar seus objetivos. Um bom número de interessado participaram e lamentarão a pouca participação das autoridades, apenas dois vereadores ratificaram apoio a luta da classe, Edson Barbosa e Marquinhos Churrasco.

Um comentário:

Vanderlei Fernandes disse...

Estão querendo acabar com a tradicional feira dominical da nossa cidade. Feira esta que já tentaram por várias vrzes mudar para o sábado. Tradição não se muda, ou acaba logo ou deixa como está. Os comerciantes que se sentem prejudicados, que fechem seu comercio. Pois não há lei que impessa isso. Agora querer obrigar aos outros fecharem tambem ai é demais. Os vereadores que estão apoiando a causa estão dando um tiro no pé. Pois a essa ideia é defendida por uma minoria. O povo é que tem que ser consultado. O prefeito, por sua vez, fez bem ao ignorar tal comissão. Pois a mesma está lutando em beneficio proprio, não lembra que a economia da nossa cidade é basicamente agricola e que os trabalhadores rurais não tabalham só até a sexta. Ficando assim apenas o domingo para fazerem sua feira.

Caro amigo edson, um fato que vem causando estranheza é o Banco do Brasil engajado nessa luta, até ai nada contra, agora porque que está faltando dinheiro no banco quase todo final de semana? Esse é um fato que tem que ser visto com bons olhos pelas nossas autoridades.

Últimas postagens