quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Projeto 22

OPINIÃO pessoal a respeito da APROVAÇÃO
Não sou dono da verdade e nem inteligente suficiente para saber o que pode ser bom ou ruim para uma categoria. O projeto em discussão que trata dos cargos e salários do magistério na minha humilde otica deveria passar por um amplo debate. E feito isso, os vereadores em conjunto com a classe beneficiada chegaríamos a um entendimento melhor. No entanto, ás pressas, o vexame e o jogo de empurra pra cima do sindicato, dá para desconfiar que não é tão benéfico assim o seu teor. Poucas observações deixam brechas para temer o pior. Ora, se a coisa é boa, todos aplaudem, qual o real interesse em marcar colado na sua aprovação, bancar até jetons na forma gratificação pela sessão extra. O prefeito não é mão aberta, todos sabem disso! Tudo faz crer que tem algo de podre no ar... Esmola grande cego desconfia. De nada adiantou a minha observação, as poucas conversas dos professores presentes. E porque a culpa é do SINDICATO?
Me abstive pelo fato de não compactuar com essas manobras impostas. Jamais serei contra os professores, e torci sim, por avanços, por justiça e algo que pudesse garantir direitos e melhoria da classe. Lamentavelmente a democracia se curvou para dá passagem ao bel prazer do executivo. Registro meu repúdio e indignação em nome daqueles que tem bom senso.

2 comentários:

Anônimo disse...

com esse projeto essa peste oldivon vai conseguir fazer o que sempre quiz cortar toda e qualquer vantagem e direito de nos professores anotem. edson faz pelo povo. esperamos que nao se venda como o resto da cambada. anotem tambem.

Anônimo disse...

Um presidente de sindicato que é beneficiado pelo prefeito.. o que voce acha que ele deveria querer... Entretanto alertamos que os políticos passam e a categoria permanece. Os que hoje estão recebendo 20 horas a mais, a amanhã poderão não receber mais e vai depender somente do salário..aí perceberá a idiotice que fizeram, principalmente relacionado a sua própria aposentadoria.

Últimas postagens