quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Virando o Jogo

PMDB não terá nomeação de comissão PROVISÓRIA
Há pouco mais de tres dias atrás já se comemorava a retomada do partido considerado o mais cobiçado por todas as forças politicas locais, o PMDB, que já foi de Gilson era agurdada a sua renomeação oficial para condução provisória.
Por via do diretor do DNOCS, Elias Fernandes e do depútado Henrique Alves ficou pré-acertado a publicação pelo TRE ainda esta semana. No entanto, sem mais nem pra que, a coisa mudou de cenário com a interferencia de forças maiores, leia-se: MADALENA, HELENA, JOSÉ AUGUSTO, ZÉ IVAN, RITINHA, ADJANO E DIVANISE. Essa turma aceita Gilson no PMDB, porém, jamais como condutor do Partido. Aí, a coisa muda de figura deixando que a nomeação da comissão só ocorra em 2010, quando todos terão que medir forças para saber se realemente o partido tera a expressividade que sempre teve. Em meados de novembro de 2010 a disputa vai dizer quem é quem ? Aguardemos pois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dessa forma quem vai acreditar no Dep, copa do mundo a última vez que veio aqui essa terra estava total mente embreagado, hojé uma palhaça dá dessa, Elias e o copa fica sem credito. O que é verdade é que Madalena só foi por que seu marido não sabia que Adjano estava, se ele soubece com certeza ela não iria ai qual a liderança desse suplente, que diga se de passagem, não vai ser eleito na proxima nei pra suplente.

Últimas postagens