sábado, 5 de dezembro de 2009

Silente

ADMINISTRAÇÃO não se manifesta com ACONTECIMENTOS
Diante da tempestade ocasionada pelo furacão Gilson Professor pelo comando do PMDB, até aqui, me parece que foi dado um basta no assunto, depois que parte do partido se rebelou contrário a posição do diretório regional. Com a nova medida de só nomear a comissão provisória depois das eleições de 2010, a coisa parou de vez.
Da parte do prefeito alguns cantam vitórias e se acham com a maioria, do lado de Gilson, sobrou o apoio de Ailton Lopes e Nerivan Cláudio. Enquanto que a maioria seguem com Isoares na esperança de receber o PMDB que vem reforçado pelo PCdoB, presidente da Casa Legislativa entre outras lideranças. A onda agora é arregaçar as mangas e correr para mostrar forças em favor de Henrique Alves para que ele tenha uma boa votação, agora não se sabe de que forma será avaliada o peso de cada líder.
ATÉ QUANDO ALDIVON MANTERÁ ÀQUELES QUE SE MANIFESTAM CONTRÁRIOS AO GOVERNO.
Uma pergunta que não quer calar, será que o prefeito Aldivon permanecerá mantendo "cobras" dentro de sua administração?Envolvido por tendências diversas e sem sua identidade própria do governo. O prefeito terá que fazer uma auto-analise para condução futura de sua administração, pois, todavia que precisa de um apoio forte muitos se escorregam e o deixam só. A manutenção desses elementos o tornam frágil e sem uma carateristica pessoal. Os que gozam do poder na maioria não são de Aldivon. Muitos são de Gilson,vereadores,Ailton entre outros.. E dai, a pergunta: Quem é de Aldivon mesmo ?
Apesar de sua costura mantida e cumprida em partes com que lhe apoiou o seu governo tá longe de saber essa resposta. Só com medidas enérgicas e concretas que saberemos que são os seguidores do prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

se for tirar os de gilson e zé araújo, ficam sem ninguém. alguém que está no governo aldivon é dele mesmo? duvido. vamos relacionar? As duas forças políticas de gilson e zé araújo estão adormecidas, apenas. Não se enganem.

Últimas postagens