domingo, 27 de dezembro de 2009

Articulações


CÂMARA se mexe para eleger presidência mais UMA VEZ
Embora distante, ou seja, no final de 2010, é que a casa de leis deve eleger seu presidente. No entanto, já há movimentação neste sentido. Alguém mexendo os pauzinhos para conquistar a presidência, um fato nada anormal, pois que é cocho parte cedo, já diz o velho adagio popular. Há um absoluto interesse por parte do executivo, leia-se, Aldivon Nascimento, que detém a maioria absurda dos pares em eleger alguém da sua restrita confiança, e assim, manipular melhor o legislativo. Ai, não terá dor de cabeça no futuro, já que ninguém cobra, tem a maioria e ai fica mais fácil ludibriar tudo e a todos... Em 2012 é sua missão eleger seu sucessor a todo custo e um passo errado será fatal em sua vida pública, que alguns consideram uma administração razoável.
Se der um passo em falso algo poderar desabar em sua cabeça. Da parte do atual presidente, há uma confiança desconfiada de que terá um sinal a seu favor e reconduzi-lo mais um mandato, outros acreditam que Aldivon não terá coragem nem vontade de eleger alguém despreparado mais uma vez. A marca de Marquinhos não foi lá muito essas coisas, desprezou que o votou, tenta conquistar quem não lhe credencia, ouvem quem não devia e vive no mundo das estrelas, Poderá dança o samba do crioulo doido, anotem!
O próximo presidente ou será totalmente da confiança do prefeito, ou será uma surpresa para aqueles que jamais sonhavam nos fatos que poderão suceder o novo quadro.

Nenhum comentário:

Últimas postagens