sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Triste

COMITIVA do PMDB retorna da capital fria com SITUAÇÃO
Uma comitiva formada por Adjano Bezerra, Aldivon Nascimento, Isoares Martins e Rita Bezerra, estiveram em Natal para uma conversa final sobre o partido. Com a preocupação de saber quem realmente tomará de conta da sigla, uma vez que, dois grupos poderosos disputam o embate. Mesmo sem vereadores, equipe minúscula e poucas lideranças o ex-prefeito Gilson aparece como o verdadeiro dono do pedaço, inclusive chegando a cantar a bola para uma aposta. Isso deixou intrigado a cúpula maior do PMDB capitaneada por Adjano e Ritinha que acreditam no empenho de Henrique a seu favor.
A viagem de ontem de acordo com o semblante dos que viajaram a conversa não foi lá muito agradavél, haverá sim, um acirramento em Janeiro quando na visita do deputado líder do Partido no RN a Baraúna, onde ai saberemos quem é mais forte... Por enquanto, Gilson domina a situação e está convicto de sua vitória. Apenas Ailton Lopes e o ex-vereador Daniel torcem pelo desdobramento em defesa de Gilson.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tambem com Adjano fazendo jogo duplu, vai dar o que? Ele fala uma coisa a Gilso e outra ao bobão Isoare; quem vai acreditar.

Anônimo disse...

Acredito que o nobre vereador que é sempre atualizado está esquecendo de um pequeno detalhe: deixa Gilson tomar conta do PMDB para voce ver se é somente Daniel e Ailton que estão do lado dele. Ou porque será que o grupo do prefeito está tão preocupado com a situação do PMDB a ponto de sair em debandada para Natal tentar recuperar um partido tão forte.

Últimas postagens