segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mancada

COMEMORAÇÕES não agradam a POPULAÇÃO
Se o pique de administração e o formato de organização dos isoarianos for assim, será um desastre para quem pensa que no futuro governo Baraúna será um mix de festas. Os jovens ficaram envergonhados com tantas aberrações. Um "trilho" como dizia Tónico Moura Martins, pra lá de potente, direto da capital e puxado pelo J. Mix, sem comentários sinceramente.
Barracas do nada, atrações que não sabiam que iriam se apresentar na festa, como Bakulejo. Propaganda enganosa, isso sim.
A rádio que andava tão bem acreditada vive o ridículo da noticia mentirosa. Assim, a credibilidade vai por terra e o prefeito também. O povo merecia coisa melhor! Me perdoe os bons, se Aldivon já tinha um mal gosto para esse tipo de mobilização a gente no mínimo esperava algo mais verdadeiro por parte de Isoares. Não quero imaginar que isso é coisa do próprio, Já o conheci com um gosto mais aguçado. Affe!
Baraúna não é mais aquela mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

fazer festa com dinheiro do povo para promover candidato impopular é algo quer deve ser reprovado mesmo. nada forçado dá certo. o povo dará a resposta na hora certa.

Anônimo disse...

Muito boa essa do Tonico. hilário demais.
Os sons das malas dos carros eram melhores.

Últimas postagens