quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Feliz da Vida

ISOARES acredita que é hora de lutar para unir o PMDB
Discordando que este momento seja de correr para uma sucessão bem distante, o engenheiro e pré-candidato a prefeito em 2012, Isoares Martins, acredita que o momento é de unir a força do PMDB e fazer valer um trabalho coeso e firme para que todos que compem o partido possam ser consultados, ouvidos e que prevaleça a união e o bom senso de quem deseja um PMDB cada vez mais forte. Essa é sua tonica.
Ao participar do projeto 2010 ele apela para que possa gozar da confiança e de um espaço natural dentro das hostes dos bacurais.
"Esse é um momento de avaliação, costuras em favor de Baraúna e não de projetos pessoais" Lembra.

2 comentários:

Anônimo disse...

olha quem fala em fazer costuras em favor de baraunas e nao em projetos pessoais? isso é no mínimo ridiculo quem acredita num conto ilárico desses. todos sabem os interesses de cada um personagem desses. queria saber se alguem defenderia o povo de graça!!! levante-se o primeiro e renuncie os benefícios em favor do povo? ahh, conversa para boi e eleitor dormir, todos tem. por isso somos LUCIANA pois ainda soube respeitar e fazer pelo povo inclusive quem está hoje com cargos no governo desastroso de aldivon nao pode falar de gilson que criou todas essas crias hoje que estão na prefeitura.

Anônimo disse...

O PMDB é de GILSON e LUCIANA quem garantiu foi henrique e elias fernandes. Os outros membros vão ser comandados por GILSON. É assim a tônica. Parabéns Gilson pela conquista do PMDB novamente. Você merece!

Últimas postagens