Discordando que este momento seja de correr para uma sucessão bem distante, o engenheiro e pré-candidato a prefeito em 2012, Isoares Martins, acredita que o momento é de unir a força do PMDB e fazer valer um trabalho coeso e firme para que todos que compem o partido possam ser consultados, ouvidos e que prevaleça a união e o bom senso de quem deseja um PMDB cada vez mais forte. Essa é sua tonica.
Ao participar do projeto 2010 ele apela para que possa gozar da confiança e de um espaço natural dentro das hostes dos bacurais.
"Esse é um momento de avaliação, costuras em favor de Baraúna e não de projetos pessoais" Lembra.
2 comentários:
olha quem fala em fazer costuras em favor de baraunas e nao em projetos pessoais? isso é no mínimo ridiculo quem acredita num conto ilárico desses. todos sabem os interesses de cada um personagem desses. queria saber se alguem defenderia o povo de graça!!! levante-se o primeiro e renuncie os benefícios em favor do povo? ahh, conversa para boi e eleitor dormir, todos tem. por isso somos LUCIANA pois ainda soube respeitar e fazer pelo povo inclusive quem está hoje com cargos no governo desastroso de aldivon nao pode falar de gilson que criou todas essas crias hoje que estão na prefeitura.
O PMDB é de GILSON e LUCIANA quem garantiu foi henrique e elias fernandes. Os outros membros vão ser comandados por GILSON. É assim a tônica. Parabéns Gilson pela conquista do PMDB novamente. Você merece!
Postar um comentário