sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Câmara

TRABALHOS são encerrados com aprovação de MATÉRIAS
Em clima de despedidas os vereadores fizeram avaliações desse primeiro ano de mandato, onde se analisou em cada discurso o que se tirou de bom deste período. As matérias que chegaram para votação em regime de urgência especial, estratégia para não haver emendas ou retardamento de discussões nos fazem crer que a aprovação é ponto verídico.
Como bem destacou o vereador líder do governo, Nerivan Cláudio(PR), "Estamos dando um cheque em branco ao prefeito Aldivon" lembra. Já Adjano Bezerra(PMDB) considerou inerte a posição dos vereadores e ainda reclamou da má assessoria da Casa. Em resumo o prefeito irá se deliciar com a bagatela de quase 40 milhões para fazer o que bem quer e achar conveniente, de nada valerá o questionamento dos vereadores, que aliás, nem existirá. Com apenas um voto contra deste edil, os projetos da LOA e LDO foram aprovados livremente.

Um comentário:

Anônimo disse...

A camara esta ofa de pai e mae, pois o veriado que representava o povo de verdade estar fora o Dr Fabio deixou um vasio neste parlamento que não sera... Flavio esta fasendo-se de morto pra melor passa.Quanto aos de mais so fala em assessoria mas voces querem so se desculpar, esse ano ele (prefeito) fez e aconteceu com o povo, calçamento de areia e pedra como diz Jaime, rejumte enquanto isso nossos veriadores aplaudia, a falta de medicamentos nos PSF, em geral, uma veriadora apoiava,tal contra os taxista, sem falar na humilhação que fizeram com Negueimho mandaram de rubar sua casa e os Veriadores crusaram os braços se não fosse Marcus, ele estava no relento paeabens amigo continui assim, esse ano aconteceu tudo menos transparencia no governo Odivon.

Últimas postagens