terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Deselegante

CÂMARA peca na organização dos convites para SOLENIDADE
Uma atitude não muito elegante por parte dos que fazem a assessoria do Legislativo, não sei se por birra pessoal ou picuinha, deixaram de incluir na lista de convidados para a solenidade de entrega dos títulos de cidadão baraunense, o engenheiro e pré-candidato a prefeito em 2012, Isoares Martins.
Todos sabem da minha posição politica, mas repudio essa atitude de boicote a promoção de prestigio ao lesgilativo. Marcos Churrasco pecou em não reverter a questão e deixou muito a vontade a organização do evento. A presença de alguem em lugares públicos por mais antipática que eu considere a pessoa, acho desrespeitosa essa medida. Isoares deveria sim ter sido convidado a casa é do povo e não de alguem que o pastora. Falo isso porque até quem não gosta de Isoares desdenhou essa maneira de fazer politica...

2 comentários:

nerivan disse...

concordo em numeros genero e graus, alguns deslises dois organizadores da solenidade e até do proprio presidente que as veses fica mais perdido que cego em tiroteio.

Anônimo disse...

A verdade é que Daniel, não sabe separa as coisa, um é ele oposição a Isoares a outra é um foncionario da camara; ele usa e abusa de Marcus, depois vai ficar chorando as lagrimas perdidas, tá na hora de Marco tomar uma atitude dastrica contra as ações desse rapaz. Se ligar! Nerivan vc não passa de um ditador todo mundo em barauna sabe que vc é então dspensa comentário, essas palavras é são que vc sabe dizer já estão malhdas, procure melhor seu vocabulário.

Últimas postagens