terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Manobra


PROJETO dos professores chega para votação às PRESSAS
Durante o mês inteiro a prefeitura teve todo tempo do mundo para analisar e idealizar o projeto de Lei nº 021/09 que trata da reformulação da carreira do magistério. Um tema importante, merecedor de debate e ajustes que possam contribuir para o engrandecimento da categoria, no entanto, a manobra orquestrada pelo prefeito!Aldivon Nascimento, demonstra imaturidade, maquiavelice e falta de sintonia com a classe dos professores. Seria plausível se ele fosse mais habilidoso e cuidasse com carinho da matéria, e lógico, ganharia a simpatia de todos. Mas, como sempre, teme enfrentar os professores, tenta burlar alguns pontos necessários para beneficio de uma categoria merecedora de toda nossa atenção.
O projeto chega a queima roupa, na calada da noite, ás pressas, no escuro e não nos dá o direito de qualquer alteração, muito embora isso não fosse motivo de preocupação, pois, o prefeito tem oito dos nove vereadores.
Então, é melhor assim! Mais uma vez fico indignado como parlamentar em tornar-me impotente para se quer dá a minha humilde contribuição ao projeto. O prefeito demonstra-se fraco e desrespeitoso com todos... A câmara só tem até o dia 30 para apreciar e votar, e dai, empurrar de goela a dentro o bem querer do prefeito. E todos dizem, AMÉM!!

2 comentários:

Anônimo disse...

voce não pode reclamar de nada. voce o apoiou e votou nele também.. portanto aguente bem, caladinho....

Anônimo disse...

esse prefeito veiu para maçacrar o povo e os funcionarios ele nao gosta de povo o pior e que essa cambada se vendem e nao defendem o povo

Últimas postagens